Universidade Anhembi Morumbi recebe selo “O Cliente Recomenda” por excelência no atendimento presencial e EAD
 

Matéria

Universidade Anhembi Morumbi recebe selo “O Cliente Recomenda” por excelência no atendimento presencial e EAD

31 / Julho / 2025

Instituição foi reconhecida no Experience Awards 2025 após superar a média do setor em pesquisa nacional com mais de 45 mil avaliações

A Universidade Anhembi Morumbi foi uma das grandes vencedoras do Experience Awards 2025, recebendo o selo “O Cliente Recomenda” na categoria Educação. A premiação, realizada no último dia 30 de julho, destaca as marcas mais bem avaliadas pelos consumidores, com base em uma pesquisa nacional.

Para conquistar o selo, a Anhembi Morumbi superou a média do Net Promoter Score (NPS) do segmento educacional, competindo com 64 marcas e mais de 45 mil opiniões coletadas. O reconhecimento veio em duas categorias: atendimento ao estudante no ensino presencial e no ensino a distância (EAD). O diretor da Anhembi Morumbi, Vinícius Tavares, e professora Jaqueline Camisa (representando o atendimento EAD) receberam o prêmio em nome da instituição.

O “O Cliente Recomenda” é um símbolo de confiança e reputação, concedido apenas a empresas que demonstram cultura centrada no cliente e alto nível de satisfação. O Experience Awards, por sua vez, é o principal evento de premiação do setor, celebrando organizações que se destacam na promoção da experiência e fidelização.

Saiba mais sobre o Experience Awards 2025 aqui.