Você sabia que alunos e ex-alunos da Anhembi Morumbi podem fazer intercâmbio em diversas instituições do mundo?
 

Matéria

Você sabia que alunos e ex-alunos da Anhembi Morumbi podem fazer intercâmbio em diversas instituições do mundo?

27 / Fevereiro / 2019

A Universidade Anhembi Morumbi é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da rede internacional de universidades Laureate, líder global, presente em 10 países, com mais de 38 instituições de ensino superior, totalizando cerca de 850 mil estudantes.

Isso possibilita aos estudantes terem contato com a internacionalidade, tanto no Brasil quanto no exterior, por meio de conteúdos curriculares internacionais, participação em palestras, workshops e eventos, bem como em concursos internacionais. Além de ter a oportunidade de conviver com estudantes estrangeiros no câmpus e participar de aulas espelho, com transmissão simultânea com outra instituição da rede.

Além de toda essa vivência que pode ser experimentada dentro do câmpus, alunos e ex-alunos ainda contam com a possibilidade de participar de programas de intercâmbio internacionais.

No módulo semestral, o aluno pode estudar de 6 meses a 1 ano no exterior e ter aproveitamento de disciplinas no retorno ao Brasil. Já no módulo de férias, alunos e ex-alunos têm a oportunidade de estudar no exterior por um período mais curto, mas também receber um certificado internacional.

Para que tudo isso seja possível, os estudantes contam com todo suporte do Internacional Office, departamento de Internacionalidade, responsável por todas as ações de mobilidade e não mobilidade internacional da Universidade Anhembi Morumbi.

Contato:
Câmpus Vila Olímpia
Rua Casa do Ator, 294
Telefone: (11) 3847-3107
E-mail: [email protected]
Site: anhembi.br/intercambio