Você sabia que com o Anhembi Carreiras o aluno tem acesso a um portal de vagas de estágios e empregos, e conteúdos exclusivos para a sua trajetória profissional?
 

Matéria

Você sabia que com o Anhembi Carreiras o aluno tem acesso a um portal de vagas de estágios e empregos, e conteúdos exclusivos para a sua trajetória profissional?

30 / Julho / 2020

O Anhembi Carreiras é um portal de serviços exclusivo que auxilia os alunos a se prepararem para o mercado de trabalho e promove um relacionamento mais próximo entre empresas, estudantes e ex-alunos da Instituição.

Por este canal, os estudantes e ex-alunos da Anhembi Morumbi têm acesso a diversos conteúdos sobre empregabilidade, como cursos e workshops; vídeos, notícias e podcasts; dicas de empreendedorismo, entre outros. Além disso, há também o Portal de Vagas, um painel onde os alunos podem se cadastrar e conferir as vagas disponíveis anunciadas pelas empresas junto à Universidade. Ex-alunos também podem se cadastrar e buscar oportunidades de trabalho na plataforma.

As empresas também contam com um canal para anunciar as oportunidades de trabalho direto na plataforma. Na aba Empresas, as companhias podem cadastrar gratuitamente as oportunidades disponíveis para estágios ou vaga efetiva, que ficarão disponíveis para visualização no Portal de Vagas. Os estudantes também recebem o anúncio por e-mail.

Os candidatos cadastrados no Anhembi Carreiras ainda podem manifestar seu interesse nas oportunidades disponíveis e, automaticamente, o currículo ficará disponível para visualização e triagem pela empresa responsável pela vaga.

Outro conteúdo importante disponível no portal é o procedimento para formalização do estágio. Na aba específica para este tema, estão disponíveis para impressão todas as informações sobre o processo contratual, além dos modelos de documentos requisitados pelas empresas e pela Universidade, como o Plano de Atividades, Termo de Compromisso e Relatório Final.