Parceria entre o International Office e o Lingopass oferece cursos de idiomas aos alunos: Confira! 
 

Matéria

Parceria entre o International Office e o Lingopass oferece cursos de idiomas aos alunos: Confira! 

16 / Outubro / 2023

Programa de ensino oferece bolsa de estudos em idiomas, como inglês, espanhol e francês com 35% de desconto para estudantes do Ecossistema Ânima.  

Aprender um novo idioma é fundamental não só por oferecer novas oportunidades de trabalho como também é um meio de conhecer outras culturas mundo a fora. 

Pensando nisso, em parceria entre o International Office e o Lingopass, serão oferecidos aos alunos do Ecossistema Ânima o acesso a 3 idiomas para aprimorar: inglês, francês e espanhol, com um desconto especial de 35%

Garanta sua vaga e insira mais um idioma em sua vida! 

Benefícios dos Cursos de Idiomas 

Os estudantes da Ânima terão a oportunidade de estudar em uma rede de ensino 100% online com professores qualificados e preparados para ensinar todo o conteúdo programático com o intuito de fazê-los aprender um novo idioma, já que contam com aulas ao vivo e professores bilíngues. No mais, a flexibilidade de tempo é o que conta aqui, podendo o aluno acessar o curso desejado quando e de onde quiser.  

Com isso, além de obterem desconto de 35%, também terão acesso ILIMITADO por 12 meses sem qualquer taxa de matrícula e material. Fora isso, poderão contar com certificados a cada nível, sendo eles: Básico, Intermediário e Avançado (A1, A2, B1, B2, C1 e C2), divididos ao todo em 6 níveis. 

Inscreva-se hoje mesmo. 

Por que investir em uma internacionalização 

O inglês é a língua universal que permite acesso a muitos lugares, assim como o francês e o espanhol. Deste modo, investir na sua internacionalização durante sua etapa acadêmica contribui para sua formação pessoal e profissional, além de abrir novas oportunidades de trabalho e fazendo chegar aonde sempre sonhou. 

Um novo idioma também ajuda você a criar verdadeiras conexões e pontes entre a vida acadêmica por meio de intercâmbios, desenvolvimento de projetos e até mesmo pesquisas no exterior.  

Então, abrace essa chance de proporcionar o melhor para sua vida aprendendo um novo idioma e uma nova cultura de outros países. 

International Office – UAM

Saiba mais sobre o Lingopass 

O Lingopass surgiu com o propósito de tornar a vida de jovens e adultos diferente por meio do aprendizado de novos idiomas. Diante disso, permite aos estudantes o acesso a línguas como, inglês, espanhol e francês de forma flexível e acessível em qualquer dispositivo, promovendo a conexão entre culturas e experiências com outros profissionais. 

Por meio de uma metodologia exclusiva, a plataforma digital já capacitou mais de 25 mil alunos por meio de parcerias entre empresas e instituições de ensino superior, fornecendo as chaves linguístico-culturais necessárias para diferentes sociedades.