Anhembi Morumbi inaugura Complexo Médico Veterinário no campus Mooca
 

Matéria

Anhembi Morumbi inaugura Complexo Médico Veterinário no campus Mooca

4 / Outubro / 2023

  

Centro clínico e cirúrgico conta com infraestrutura moderna e com os mais avançados recursos tecnológicos à disposição na região da Mooca  
  

 
São Paulo, setembro de 2023 – Na data em que é comemorado o Dia dos Animais e o de São Francisco de Assis, protetor da causa animal e da natureza, a Universidade Anhembi Morumbi, integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima, inaugura seu novo Complexo Médico Veterinário. 

O novo empreendimento oferece atendimento completo para animais de estimação de pequeno e de grande porte, com serviços de clínica geral, cirurgia, internação, exames e diagnóstico. Com o novo espaço, a Instituição ganhou um novo centro cirúrgico para animais de grande porte, além de um espaço amplo e renovado para animais pequenos. com entrada diferenciada para cães e gatos, como exige a prática Cat Friendly. 

O atendimento no complexo é feito pelos estudantes de Medicina Veterinária, sob a supervisão de professores e preceptores do curso. A infraestrutura é moderna e equipada com os mais avançados recursos tecnológicos, garantindo a qualidade na recepção dos animais e toda a clareza de informações aos tutores. 

Estamos muito felizes em inaugurar nosso novo Complexo Médico Veterinário“, afirma Aline Machado de Zoppa, que coordena o trabalho na unidade. ” Nosso principal objetivo é oferecer um serviço de excelência com foco no bem-estar dos animais e na segurança dos tutores. Além disso, com a nova estrutura, nossos alunos passam a ter uma experiência completa e enriquecedora para desenvolver habilidades práticas e contribuir com a sociedade”.  

O Complexo Médico Veterinário da Universidade Anhembi Morumbi está localizado na Rua Dr. Almeida Lima, 1134 – Mooca, São Paulo/SP. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 16h. 

O local oferece um amplo leque de serviços, incluindo clínica geral, cirurgia, internação, exames laboratoriais e diagnóstico por imagem, tratamentos odontológicos, atendimentos de especialidades como dermatologia, ortopedia, endocrinologia, cardiologia, urologia, reprodução, animais silvestres, entre tantos outros. Os preços são acessíveis para toda a comunidade paulistana.  
  

Complexo Veterinário 
Universidade Anhembi Morumbi 

 
Evento de inauguração: 04 de outubro 

Horário: 10h 

Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1134 – Mooca, São Paulo/SP. 

  

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 16h. 

Telefone de contato: (11) 2790-4641 (apenas WhatsApp) 

Valor da consulta: R$120,00 

Informações: [email protected]