UC Dual com Band proporciona vivência prática para estudantes da Anhembi Morumbi
 

Matéria

UC Dual com Band proporciona vivência prática para estudantes da Anhembi Morumbi

26 / Fevereiro / 2024

A instituição tem entre as empresas parceiras, a histórica rede de televisão
brasileira

Dentre tantas parcerias que a Universidade Anhembi Morumbi tem, vale destacar a que a instituição fechou com a Band, voltada para seus estudantes de comunicação social.

A parceria entre a Universidade Anhembi Morumbi e a Band para a Unidade Curricular Dual (UC Dual) representa uma colaboração que permite às aluna e aos alunos não apenas adquirirem conhecimento em sala de aula, mas que também tenham a chance de vivenciar de perto o ambiente profissional por meio de experiências diretas nas empresas parceiras.

Essa imersão proporciona aos estudantes uma compreensão mais profunda dos desafios e
das demandas reais da profissão, além de possibilitar o estabelecimento de contatos valiosos com profissionais renomados do setor.

Dessa forma, os alunos têm a oportunidade de complementar sua formação acadêmica com uma experiência prática enriquecedora, que contribui significativamente para o desenvolvimento de suas habilidades e para o aprimoramento de seus currículos.

A Band (Rede Bandeirantes de Televisão) é uma das pioneiras na história da comunicação brasileira, estabelecendo-se como uma das principais redes de televisão do país desde sua fundação em 1967. Com uma trajetória marcada pela inovação e pela diversidade de programação, a Band conquistou seu espaço no cenário midiático nacional, oferecendo uma variedade de conteúdos que vão desde jornalismo até entretenimento, esportes e cultura.

Clique aqui e saiba mais sobre a UC Dual.