Orientação gratuita para a declaração do Imposto de Renda
 

Matéria

Orientação gratuita para a declaração do Imposto de Renda

21 / Março / 2023

A Universidade Anhembi Morumbi, integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima, está de portas abertas para ajudar os contribuintes a preencherem a declaração do Imposto de Renda relativo ao exercício 2022.  O atendimento começa em 5 de abril e seguirá até dia 31 de maio, nas unidades Mooca e Paulista.

Por meio do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), estudantes do curso de Ciências Contábeis prestarão o serviço de tira-dúvidas, bem como prestação assessoramento gratuito aos contribuintes que precisarem de orientações para preencher sua declaração de Imposto de Renda. Todas as atividades acontecem sob a supervisão dos professores especialistas.

No campus Mooca, o atendimento já está acontecendo durante todas as terças, quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h, mediante agendamento prévio. Na unidade Paulista, o agendamento terá início em abril e acontecerá todas as quartas-feiras, das 9h às 11h e das 17h às 18h30, também com agendamento. Os atendimentos seguirão até o último dia de entrega da declaração: 31 de maio.

Na data e hora agendada, os interessados devem comparecer nos locais de atendimento munidos de informes de rendimentos fornecidos pelo empregador, rendimento bancário e de gestoras e corretoras, comprovante de rendimento e pagamento de aluguéis, comprovante de despesas médicas, odontológicas e relacionadas com educação, entre outros. Podem participar quaisquer contribuintes que desejam assessoria no preenchimento da declaração.

Confira abaixo a programação:

Universidade Anhembi Morumbi – Campus Mooca
Data:
de 15/03 a 31/05, todas as terças, quartas e quintas-feiras.
Horário: das 14h às 17h – com agendamento prévio.
Local: Rua Dr. Almeida Lima, 1.134, São Paulo, SP.                                 
Como agendar:  pelo e-mail [email protected]

Universidade Anhembi Morumbi – Campus Paulista
Data: de 05/04 a 31/05, todas as quartas-feiras.
Horário: das 9h às 11h e das 17h às 18h30 – com agendamento prévio.
Local: Avenida Paulista, 2.064 – 8º andar, São Paulo, SP.                                  
Como agendar:  https://nafanhembimorumbiavpaulista.setmore.com