Parceria da Anhembi Morumbi, Inspirali e Graacc
 

Matéria

Parceria da Anhembi Morumbi, Inspirali e Graacc

8 / Setembro / 2022

Você pode ajudar a salvar vidas, mesmo antes de iniciar o seu curso!

A Anhembi Morumbi, junto com a Inspirali, vai doar parte do valor da inscrição para o vestibular do curso de Medicina para o Hospital do GRAACC.

As inscrições para o vestibular do curso de Medicina para ingresso no primeiro semestre de 2023 já estão abertas e serão realizadas pela Vunesp. O valor arrecadado pela Anhembi Morumbi será todo revertido para o Hospital do GRAACC, que faz o diagnóstico e tratamento do câncer infantojunvenil, de forma multiprofissional, integrada e humanizada.

São 3 unidades pra você escolher: São Paulo, São José dos Campos e Piracicaba. Para saber mais e realizar sua inscrição, acesse https://portal.anhembi.br/vestibular-medicina/.

Venha para a Anhembi Morumbi e seja um médico pronto para os novos dias. Com tecnologia para aprender e humanidade para atender.

A Inspirali: Criada em 2020, a Inspirali atua na gestão de escolas médicas do Ecossistema Ânima. As graduações em Medicina seguem modelo acadêmico reconhecido entre os mais inovadores do mundo e pensado para formar profissionais de alta performance com uma visão integral do ser humano. A aprendizagem digital ativa oferece recursos tecnológicos (robôs de alta fidelidade e realidade virtual e aumentada MedRoom) e apoio socioemocional, assim como as atividades práticas e o acompanhamento personalizado.

GRAACC: O Hospital do GRAACC foi o primeiro hospital pediátrico especializado em oncologia a receber a acreditação internacional JCI, chancelando a excelência e a segurança de seus procedimentos e condutas e conta com todos os recursos para diagnosticar e tratar o câncer infantojuvenil, em uma perspectiva multiprofissional, integrada e humanizada.

Saiba mais clicando aqui, e veja um vídeo sobre a organização, clicando neste link.

Sua contribuição vale muito!