Desperte o empreendedor que há em você e inscreva seu projeto na Anhembi Up
 

Matéria

Desperte o empreendedor que há em você e inscreva seu projeto na Anhembi Up

24 / Julho / 2023

Chegou a hora de colocar suas ideias mais inovadoras em ação e fazer acontecer! A Aceleradora de Startups Anhembi Up, em parceria com a renomada AmazonasCAP, está à procura de projetos audaciosos, criativos e com potencial para revolucionar o mercado. Se você sempre sonhou em ser um empreendedor de sucesso, essa é a sua oportunidade de brilhar!

O que é a Anhembi Up?

A Anhembi Up é muito mais que uma aceleradora de startups, é um verdadeiro hub de inovação e empreendedorismo, idealizado para impulsionar ideias, conectar mentes brilhantes e transformar projetos em realidade. Com o apoio da AmazonasCAP, uma das maiores empresas de investimento em startups, nossa parceria visa proporcionar a vocês, alunos talentosos da Anhembi Morumbi, todo o suporte necessário para tirar suas iniciativas do papel.

Por que participar?

Na Anhembi Up, o potencial dos nossos alunos é o protagonista da história. Se você tem uma ideia inovadora, mas precisa daquela ajuda extra para decolar, a Anhembi Up oferece o apoio ideal para o crescimento do seu negócio. Com acesso a mentores experientes, workshops especializados, networking de alto nível e recursos de ponta, sua jornada empreendedora estará garantida!

Lembre-se de Consultar o Edital! Nele, você encontrará informações detalhadas sobre o processo seletivo, os critérios de avaliação e os prazos para inscrição. Não deixe de ler atentamente e preparar sua proposta com cuidado, pois cada detalhe fará a diferença na avaliação!

Seu Futuro Empreendedor Começa Aqui!