Ex-alunos de Gastronomia da Anhembi Morumbi são destaque no Guia na VEJA São Paulo Comer & Beber 2023/2024
 

Matéria

Ex-alunos de Gastronomia da Anhembi Morumbi são destaque no Guia na VEJA São Paulo Comer & Beber 2023/2024

2 / Outubro / 2023

Os melhores endereços da gastronomia paulistana foram revelados nesta quinta-feira (28) no lançamento do guia anual VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER 2023/2024. A festa aconteceu no Parque Mirante, na cobertura do Allianz Parque, e, apesar de fechada para convidados, pôde ser vista ao vivo pelo YouTube da Vejinha — a gravação da cerimônia já está disponível na plataforma.

Nesta 27ª edição, o guia gastronômico mais aguardado da cidade premiou 37 categorias entre restaurantes, bares, endereços de comidinhas e homenageou personalidades da área. O evento foi conduzido pelo crítico e editor-sênior da Vejinha Arnaldo Lorençato em conjunto com a apresentadora Regina Volpato. A atração musical foi a cantora Assucena.

Foram convidados para entregar os prêmios das diferentes categorias personalidades como a empreendedora Camila Coutinho, o escritor Leandro Karnal, o ator Tiago Barbosa, o produtor de conteúdo Mohamad Hindi, o hair stylist Marco Antonio de Biaggi, a urbanista Joice Berth, a jornalista Maria Cândida e o cozinheiro e produtor de conteúdo Raul Lemos, entre outros. Também subiram ao palco a editora-chefe da Vejinha, Alessandra Balles, e os repórteres Saulo Yassuda e Cintia Oliveira.

Confira os ganhadores, ex-alunos da Anhembi Morumbi:

Júlia Tricate e Gabriel Coelho levaram o prêmio de melhor boteco pelo De*Primeira. Voltaram ao palco para pegar a placa de restaurateurs do ano.

Izabela Tavares – melhor Padaria – Iza Padaria Artesanal

Onildo Rocha, melhor restaurante Brasileiro – Notiê Priceless

Luiz Felipe SousaCozinha de Autor – Evvai

Ainda tivemos os nossos ex-alunos Caio Yokota e Victor Valadão como finalistas na categoria Chefs Expresso, Luana Sabino, na categoria Chefs do Ano. Mapu Baos e Comidinhas, concorreu na categoria Refeições Rápidas.

Veja a transmissão na intégra: https://www.youtube.com/watch?v=tuzKowA3Lwc

Fonte: VEJA.