Anhembi Morumbi abre inscrições para Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária
 

Matéria

Anhembi Morumbi abre inscrições para Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária

31 / Março / 2023

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária. Os alunos interessados podem fazer sua inscrição até 12/04/2023.

Fazem parte do Programa os cursos de:

• Clínica Médica de Pequenos Animais;
• Clínica Médica de Grandes Animais.

O Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária é uma modalidade de Pós-Graduação Lato Sensu e tem como objetivo proporcionar condições de aperfeiçoamento das habilidades e competências teórico-práticas voltadas às áreas específicas de conhecimento, estimulando o desenvolvimento dos alunos, de modo a garantir o ingresso qualificado no mercado de trabalho.

Para a Anhembi Morumbi estão disponíveis 2 vagas, para treinamento prático supervisionado e dedicação de 40 (quarenta) horas semanais, incluindo atividades digitais e presenciais.

Para participar do Programa, é necessário:

1) Ter concluído curso de graduação em Medicina Veterinária reconhecido pelo MEC em período igual ou menor a dois (02) anos, a contar da data de publicação deste Edital, ou estar cursando o último semestre de graduação em curso de Medicina Veterinária, com previsão de colação de grau anterior à data prevista para matrícula no Programa.

2) Ter homologada sua inscrição no Conselho Regional (CRMV).

3) Atender a todas as especificações do Edital.

O Processo Seletivo da Pós-graduação Lato Sensu em Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária será realizado em 3 (três) etapas:

1ª Etapa: Prova Teórica;
2ª Etapa: Análise Curricular;
3ª Etapa: Entrevista.

Os aprovados serão alocados nas Instituições escolhidas e serão comunicados sobre a IES onde irão cursar o Programa no dia 09/05/2023, por e-mail enviado por um dos representantes do Comitê do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária Ânima.

Acesse os links a seguir para participar do Processo Seletivo:

Confira o Edital