Campus São José dos Campos participa da segunda edição do vestibular solidário de Medicina
 

Matéria

Campus São José dos Campos participa da segunda edição do vestibular solidário de Medicina

2 / Dezembro / 2022

A Universidade Anhembi Morumbi, integrante da Ânima Educação, o maior e mais moderno ecossistema educacional do país, recebe até o dia 9 de janeiro, inscrições para o vestibular tradicional de Medicina, com início das aulas em 2023. O vestibular será realizado pela Vunesp e acontecerá no dia 15 de janeiro.

A instituição vai doar para o Hospital do GRAACC parte do valor arrecadado com as inscrições para o vestibular do curso de Medicina, que integra a Inspirali, vertical de saúde do Ecossistema Ânima. A iniciativa dá aos futuros médicos da cidade de São José dos Campos a oportunidade de fazerem a diferença na vida de outras pessoas ainda no momento do vestibular, estimulando desde o início a ideia da formação de profissionais que valorizam as relações humanas e buscam fomentar a qualidade de vida dos pacientes durante o período de tratamento.

“Ao longo de toda a graduação em medicina, nossos estudantes são formados baseados em um dos nossos pilares, que é a valorização das relações humanas. E não poderia ser diferente em nosso vestibular, pois sabemos que a humanização da medicina contribui diretamente com a qualidade de vida dos pacientes e incentivamos os futuros médicos a contribuir e conhecer, de forma aprofundada, o trabalho singular que o Hospital do GRAACC faz com crianças e adolescentes que necessitam de apoio oncológico”, afirma Breno Shumacher, diretor da unidade. 

O GRAACC é um hospital pediátrico especializado em oncologia infantojuvenil e atualmente é referência em procedimentos e condutas na área. Em sua unidade oferece gratuitamente todos os recursos necessários para diagnosticar e tratar o câncer infantojuvenil, em uma perspectiva multiprofissional, integrada e humanizada.

Vestibular de Medicina 2023

Universidade Anhembi Morumbi São José dos Campos

Data:
 15 de janeiro de 2023
Inscrições: até 9 de janeiro de 2023 https://portal.anhembi.br/vestibular-medicina/
Taxa de inscrição:  R$330,00