UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI

Há mais de 40 anos inserida no mercado de educação, a Universidade Anhembi Morumbi, uma universidade de fronteiras e mentes abertas, é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da Rede Internacional de Universidades Laureate, a maior do mundo, presente em 28 países, com mais de 80 instituições de ensino superior, totalizando mais de 1 milhão de alunos.

A Instituição oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu (especialização e MBA) e stricto sensu (mestrado e doutorado) distribuídos em oito escolas que abrangem as áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia; e Educação.

Com seis câmpus localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi e Vale do Anhangabaú, a Anhembi Morumbi possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior. Além disso, já recebeu centenas de estudantes estrangeiros em seus câmpus, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. Outras vantagens são programas de dupla titulação – permitindo ao aluno ter diplomas válidos no Brasil e em outros países – e o Global Career Center, um portal com milhares de oportunidades de estágios e postos de trabalho no Brasil e no exterior.

LAUREATE BRASIL

A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições de ensino superior que possuem mais de 50 câmpus em oito estados brasileiros. Fazem parte da rede Laureate Brasil: BSP – Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (UNIFACS).