Carnaval Mente Aberta Carnaval Mente Aberta
 

Carnaval Mente Aberta

O Parque do Ibirapuera e a Rua Augusta vão ficar coloridos com a mensagem inspiradora de vida leve, livre de assédio e preconceito, regada com muito amor e respeito.

#CARNAVALMENTEABERTA

Sendo uma instituição comprometida com o desenvolvimento do pensamento crítico, a Anhembi Morumbi está pronta para levar essa filosofia para os blocos carnavalescos, por meio da iniciativa #CARNAVALMENTEABERTA.

Essa ação vai além da festa, sendo uma expressão de valores e atitudes que visam promover muita diversão para todas e todos. A ideia é trazer a alegria e diversão para a época mais festiva do ano, não esquecendo nunca do respeito a diversidade.

Tendo os Blocos da Latinha e da Mama, prepare-se para uma experiência vibrante no Carnaval Mente Aberta da Anhembi Morumbi, onde a alegria é contagiante e a mensagem de amor, respeito e diversidade ecoará pelas ruas de São Paulo.

Carnaval Mente Aberta

Informações sobre os blocos patrocinados

  • Bloco da Latinha

    O Bloco da Latinha está preparando surpresas incríveis para os foliões que aguardam ansiosos pelo Carnaval de Rua de São Paulo. Promovida pela Brandtruck, especialista em ativação de carnaval de rua e micaretas em todo o Brasil, a 4ª edição do bloco está marcada para o dia 13 de fevereiro, em frente ao imponente Obelisco do Parque do Ibirapuera, um dos principais pontos turísticos da cidade.

    A partir das 13h, os foliões poderão desfrutar de cinco horas de pura animação, comandadas por Alok, considerado o melhor DJ do Brasil e o quarto melhor do mundo, Di Ferrero, vocalista do NX Zero, e a renomada dupla internacional Sofi Tukker, um dos grandes expoentes da música pop/eletrônica na atualidade. Além das apresentações exclusivas desses artistas de destaque, a festa contará também com a participação especial da bateria da escola de samba “Rosas de Ouro”, uma das agremiações mais tradicionais de São Paulo.

    Quando: 13 de fevereiro (terça-feira)
    Onde: Parque do Ibirapuera – em frente ao Obelisco
    Horário: Concentração: 12h; Trio anda a partir de 13h; Previsão de término: 18h
    https://radiomixfm.com.br/shows-festivais/bloco-da-latinha-mix/

  • Bloco da Mamma

    O Bloco presta uma homenagem especial à artista trans Eloína dos Leopardos, pioneira ao tornar-se a primeira Rainha de Bateria do Carnaval no Brasil. O evento será liderado pela banda Bolero Freak e pelo DJ Tico Malagueta, contando com participações marcantes das cantoras Kall Medrado e Renata Perón. Além disso, a festa terá uma performance artística única da drag queen cigana e campeã de bate-cabelo, Leandra Gitana, integrante da Corte das TT – Travestis e Transexuais do Projeto Terça Trans, sob a liderança da Diva do Bloco, Márcia Dailyn, e do Rei do Bloco, Walério Araújo.

    O espetáculo ganhará ainda mais destaque com a participação dos artistas da renomada Cia de Teatro Os Satyros, sob a direção dos padrinhos do Bloco, Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez. Essa celebração única e diversificada promete homenagear a história de Eloína dos Leopardos, proporcionando um momento de festa e reconhecimento para a comunidade LGBTQIA+ e para todos os foliões presentes.

    Quando: 17 de fevereiro de 2024 (sábado)
    Onde: Rua Augusta
    Horário: a partir das 12h
    https://www.instagram.com/blocodamamma/