O que você vai aprender em
Social Media
O curso de Social Media se dedica à formação de gestores e produtores de conteúdo especializados em um mercado dinâmico, que se profissionalizou de forma acelerada nos últimos anos. O profissional de Social Media permite a empresas, marcas, influenciadores e instituições construir posição de relevância em ambiente digital. A formação combina aspectos humanísticos, estudos sobre mídia e unidades curriculares de prática experimental, o que tornará você apto a elaborar narrativas, mapear métricas, gerenciar dados e indicadores de performance, monetizar plataformas e conteúdos, construir influência e exercitar a criatividade na proposição de ações em comunicação para mídias sociais.
Consulte o Projeto Pedagógico do Curso
e demais documentos institucionais
Depoimentos
dos nossos alunos
A Anhembi Morumbi me preparou para minhas ambições de carreira. Lá também conheci grandes profissionais da área, que hoje são meus colegas de trabalho, e desenvolvi habilidades que me trouxeram até aqui.
O Ensino Digital me dá a flexibilidade que preciso para ter uma vida mais saudável e a conciliar trabalho com estudos, sempre com equilíbrio e responsabilidade
O jornalismo é uma mistura de vocação, experiência e formação. Na Anhembi Morumbi, encontrei uma estrutura de ponta e mestres que viram em mim algum talento. Parte do que eu sou, devo à instituição.
A cada vez que entrava naquelas cozinhas eu agradecia em silêncio, era um privilégio estar ali. Agradeço aos grandes mestres com quem tive contato ao longo do curso, eles mudaram a minha vida.
Estou indo para o segundo semestre em Tecnologia da Segurança de Informação Digital, posso estudar onde estiver através do aplicativo ou site da Anhembi no horário perfeito (para mim) dentro do meu planejamento diário
Tenho uma loja online de cosméticos. As aulas EAD me ajudam a estar perto da loja e estudar ao mesmo tempo.
Chegou a hora
de você pensar no seu futuro
Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.