O que você vai aprender
Inbound Marketing, também chamado de marketing de atração ou novo marketing, é o futuro da relação entre a empresa e seus públicos. De forma estratégica, integra um conjunto de técnicas e ferramentas voltadas à jornada do consumidor: o que envolve produção e compartilhamento de conteúdos específicos para um determinado público.
Os conteúdos, feitos em diversos formatos e para diferentes plataformas, são criados para ajudar os consumidores em suas necessidades e interesses, auxiliando as empresas a se posicionarem como parceiras dos clientes. Já os dados são utilizados para atingir o público certo e fidelizar o usuário, garantindo sucesso de comunicação em um mercado cada vez mais competitivo.

Depoimentos
dos nossos alunos
Tenho uma loja online de cosméticos. As aulas EAD me ajudam a estar perto da loja e estudar ao mesmo tempo.
O Ensino Digital me dá a flexibilidade que preciso para ter uma vida mais saudável e a conciliar trabalho com estudos, sempre com equilíbrio e responsabilidade
A Anhembi Morumbi me preparou para minhas ambições de carreira. Lá também conheci grandes profissionais da área, que hoje são meus colegas de trabalho, e desenvolvi habilidades que me trouxeram até aqui.
A cada vez que entrava naquelas cozinhas eu agradecia em silêncio, era um privilégio estar ali. Agradeço aos grandes mestres com quem tive contato ao longo do curso, eles mudaram a minha vida.
Estou indo para o segundo semestre em Tecnologia da Segurança de Informação Digital, posso estudar onde estiver através do aplicativo ou site da Anhembi no horário perfeito (para mim) dentro do meu planejamento diário
O jornalismo é uma mistura de vocação, experiência e formação. Na Anhembi Morumbi, encontrei uma estrutura de ponta e mestres que viram em mim algum talento. Parte do que eu sou, devo à instituição.

Chegou a hora
de você pensar no seu futuro
Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.