O que você vai aprender em
Inbound Marketing (Marketing De Atração)
Inbound Marketing, também chamado de marketing de atração ou novo marketing, é o futuro da relação entre a empresa e seus públicos. De forma estratégica, integra um conjunto de técnicas e ferramentas voltadas à jornada do consumidor: o que envolve produção e compartilhamento de conteúdos específicos para um determinado público.
Os conteúdos, feitos em diversos formatos e para diferentes plataformas, são criados para ajudar os consumidores em suas necessidades e interesses, auxiliando as empresas a se posicionarem como parceiras dos clientes. Já os dados são utilizados para atingir o público certo e fidelizar o usuário, garantindo sucesso de comunicação em um mercado cada vez mais competitivo.
Depoimentos
dos nossos alunos
A Anhembi Morumbi me preparou para minhas ambições de carreira. Lá também conheci grandes profissionais da área, que hoje são meus colegas de trabalho, e desenvolvi habilidades que me trouxeram até aqui.
O Ensino Digital me dá a flexibilidade que preciso para ter uma vida mais saudável e a conciliar trabalho com estudos, sempre com equilíbrio e responsabilidade
O jornalismo é uma mistura de vocação, experiência e formação. Na Anhembi Morumbi, encontrei uma estrutura de ponta e mestres que viram em mim algum talento. Parte do que eu sou, devo à instituição.
A cada vez que entrava naquelas cozinhas eu agradecia em silêncio, era um privilégio estar ali. Agradeço aos grandes mestres com quem tive contato ao longo do curso, eles mudaram a minha vida.
Estou indo para o segundo semestre em Tecnologia da Segurança de Informação Digital, posso estudar onde estiver através do aplicativo ou site da Anhembi no horário perfeito (para mim) dentro do meu planejamento diário
Tenho uma loja online de cosméticos. As aulas EAD me ajudam a estar perto da loja e estudar ao mesmo tempo.
Chegou a hora
de você pensar no seu futuro
Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.