O que você vai aprender

O comportamento humano em face de uma outra visão de modelos de negócios em Moda, traz abordagens que contemplam desde a análise de tendências e macrotendências, incorporando as tecnologias digitais, com vistas a uma comunicação efetiva entre empresa e consumidor, valendo-se de ferramentas que possibilitem o diálogo entre esses atores.

Considera-se como foco importante a compreensão a respeito de tais mudanças em uma sociedade que se volta para o hibridismo em suas relações, amparado na neurociência, revendo os papeis até recentemente considerados, dada a emergência das configurações phygital que agora se impõem e impactam o desenvolvimento e o consumo de produtos de moda. O curso de Comportamento e tendências no mercado de moda é voltado ao aprendizado de novas competências para a atuação neste mercado tendo em vista as profundas mudanças no setor, a partir de uma investigação que envolve a indústria, o comércio e os serviços na Moda.

COMPORTAMENTO E TENDÊNCIAS NO MERCADO DE MODA

Escolha o seu jeito
de estudar

Escolha o polo

  • Certificação

  • Duração

  • Curso reconhecido

    pelo MEC

  • Coordenador(a) do curso:

Informações sobre o polo:

Região Digital vinculada ao polo .
Atendimentos presenciais serão feitas nesse polo.

Mensalidades
A partir de:

Bolsa
de

**
Demais parcelas com de desconto e mensalidades por /mês

Loading...

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.