Nova Edição da Insólita – Revista Brasileira de Estudos Interdisciplinares do Insólito, da Fantasia e do Imaginário
 

Matéria

Nova Edição da Insólita – Revista Brasileira de Estudos Interdisciplinares do Insólito, da Fantasia e do Imaginário

27 / Fevereiro / 2025

Acabou se sair a nova edição da Insólita – Revista Brasileira de Estudos Interdisciplinares do Insólito, da Fantasia e do Imaginário. Esta é uma publicação semestral editada pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi, em parceria com a Intercom.

O número mais recente (v. 4, n. 2) é dedicado ao Dossiê A Realidade é Mais Insólita!, organizado pelos editores convidados Yuri Garcia (UERJ; Unima) e Jamer Guterres de Mello (Anhembi Morumbi).

A nova edição já está disponível para leitura e pode ser acessada através do link: Insólita – Edição v. 4, n. 2.

Além disso, a Insólita recebe submissões em fluxo contínuo para todas as seções da revista, incluindo Artigos, Resenhas e Críticas, e Entrevistas. As normas de formatação e diretrizes para os autores estão disponíveis em: Submissões Insólita.

Para mais informações, visite também o portal da revista: Apresentação Insólita.