Prof. Otávio Pereira Lima

11h18

Mestre em História da ciência pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; pós-graduado em MBA em Varejo de ModapelaUniversidade Anhembi-Morumbi, com bacharelado e Licenciatura em Letras pela USP. Professor da área de Negócios da Moda na Universidade Anhembi Morumbi, professor do curso técnico em Estilismo e produção de moda, assim como consultor nas áreas de Visual Merchandising, treinamento de funcionários, gestão em estoques e planejamento de compras pelo Senac de São Paulo. Foi gerente na área de varejo de moda nas empresas Zoomp, Zapping, Miss Sixty e Varal; consultor comercial para Jacadi Anália Franco, Hyerka Simon, Mário Queiroz, L’Amore, Fiapo de Manga, Stage Jeans, Shopping Tivoly Americana, Dark Rheima, Claudia Simões Morumbi, Crazy Duck, Paparuna, Tiares, Flink Augen, Cavandash, Mari BrandStore, Nova Orleans, Chez, AnaCapri, Judy Modas, Luck, Grenah e La Seve. Atualmente é consultor na área de negócios da moda para as empresas: Interesse moda Jeans, WZ, Tina Fashion, Hard Eight, Lascivité, Ornatta, Transpaper, 101% e Glória Coelho.

categorias