Prof. MSc. Jeferson Mola

14h33

Especialista com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Administração, atua como professor no curso de Marketing da Universidade Anhembi Morumbi. Graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP) e pós-graduado em Administração Mercadológica pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, possui MBA em Marketing pela Fundação Instituto de Administração da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FIA/USP) e, atualmente, cursa o Mestrado em Hospitalidade na Universidade Anhembi Morumbi, onde desenvolve pesquisas com enfoque na hospitalidade em venda direta. Desenvolveu carreira de sucesso em grandes corporações voltadas ao consumo de massa, particularmente nas áreas de moda e cosméticos. Coautor do livro “Eles preferem os cremes” (2001), que aborda o comportamento de compra do público masculino com relação a produtos de beleza, é membro do Who´s Who International 2000, atua como consultor voluntário no IGESC – Instituto de Gestão para a Organização da Sociedade Civil, como consultor associado à DirectBiz Consultants e desenvolve trabalhos de consultoria em marketing estratégico com foco no segmento de vendas diretas.

categorias