Você sabia que a Anhembi Morumbi possui uma aceleradora de startup que ajuda os alunos a tirarem os projetos da gaveta?

16h39

A Universidade Anhembi Morumbi, em parceria com a Amazonas Cap, oferece aos alunos e ex-alunos a Anhembi UP, aceleradora que visa incentivar os estudantes a desenvolverem negócios disruptivos e sustentáveis que impactem positivamente a sociedade.

O programa de aceleração tem duração de cinco meses e contempla sessões de mentorias, palestras e dinâmicas. As ações visam aprimorar a proposta de negócio e preparar os alunos/empreendedores para o Demo Day, quando terão a oportunidade de apresentar a startup desenvolvida para um grupo de investidores.

Os participantes também têm acesso aos laboratórios da Universidade para a elaboração e aperfeiçoamento do projeto, além do Kapok, espaço co-working localizado no câmpus Vila Olímpia. No local, os estudantes contam com acesso a redes de contato, orientação de mercado e encontros com profissionais renomados.

Todos os estudantes matriculados e ex-alunos dos cursos oferecidos pela Instituição podem se inscrever na Anhembi UP. Nosso principal objetivo é possibilitar aos nossos estudantes uma formação diferenciada e de qualidade.