Processo de Transferência – Medicina Humana 2020

Inscrições encerradas em 24 de janeiro

Clique aqui para consultar a relação de aprovados

Quem pode se inscrever?

– Alunos do curso de Medicina Humana da Anhembi Morumbi que estejam cursando o mesmo semestre da vaga ofertada mas em outro câmpus, desde que estejam devidamente matriculados e sem pendências financeiras.
– Candidatos regularmente matriculados em cursos de graduação em Medicina Humana de outra Instituição de Ensino Superior (IES) do território nacional, oficialmente autorizados e/ou reconhecidos pelo Ministério da Educação.
– Candidatos com a matrícula trancada em curso de graduação em Medicina de outra IES do território nacional, por um período não superior a dois anos, desde que comprovem o trancamento da matrícula na instituição de origem.

Os candidatos às vagas oriundos de outras instituições de Ensino Superior deverão entregar a documentação relacionada no edital  até dia 24/01/2020 às 21h30.
Para mais informações acesse o edital do processo seletivo.

Divulgação do resultado
O resultado final será divulgado no dia 30 de janeiro de 2020 (quinta-feira). Os aprovados serão comunicados por e-mail e whatsapp. A divulgação também ocorrerá no portal da Universidade Anhembi Morumbi (https://portal.anhembi.br/transferenciamedicina).