ONDE MENTES ABERTAS SE CONECTAM

No Vestibular TOP 50, os 50 melhores colocados garantem uma bolsa de 100% durante todo o curso e ganham uma bolsa para um curso exclusivo em uma das mais inovadores instituições de ensino do mundo, a SingularityU Brazil.

Confira o resultado

Acesse o link de acordo com a modalidade escolhida na inscrição.

NÃO É SÓ UM NOVO PASSO.
É UM NOVO FUTURO.

O talento conecta. A busca pelo conhecimento e por interesses em comum faz com que as grandes mentes se aproximem e inspirem umas às outras.
É isso que acontece no Top 50.
Grandes nomes do SingularityU Brazil se juntam às mentes dos 50 talentos selecionados pelo programa. E assim, o Top 50 será o ponto de encontro entre eles. Agora os dois lados tem a oportunidade de trocar conhecimento e evoluir.

SOBRE O CURSO EXCLUSIVO DA SINGULARITYU BRAZIL


Desenvolva o pensamento crítico
Na 1º etapa do curso, você conhece conceitos fundamentais do Pensamento Exponencial e explora suas aplicabilidades nas mudanças e tendências do mundo dos negócios.

Trabalhe o seu Mindset
Neste encontro com um palestrante internacional, você vai compreender a dinâmica das tecnologias exponenciais e analisar os impactos da sua disrupção em diferentes mercados.


Conecte-se com as tendências
No último workshop internacional, você poderá praticar todo seu aprendizado exponencial em cenários onde as mudanças causadas na tecnologia exigem uma nova forma de agir e liderar.

SOBRE A PROVA DO TOP 50


Sobre a prova:

  • A prova do Vestibular Top 50 é composta por 60 questões de múltipla escolha e uma redação (120 pontos);
  • O conteúdo abrangerá as áreas de conhecimento do Ensino Médio;
  • A prova tem duração máxima de 4 horas.
  • Acesse o regulamento completo para ver todas as informações.


No dia da prova:

  • Reserve algum tempo antes da prova para confirmar sua presença e identidade. Para isso, acesse o link que será enviado para o seu e-mail de cadastro e apresente um documento de identificação.
  • Acesse o link da prova que será enviado para seu e-mail de cadastro.
  • Certifique-se de desligar/silenciar seus aparelhos eletrônicos, não é permitido o uso de nenhum tipo de calculadora.
  • Acesse todas as orientações sobre a prova clicando aqui.

1º PASSO:

Consultar o gabarito que será enviado para o seu e-mail no dia 4/10 (prova 1º edição) e dia 25/10 (prova 2º edição).

2º PASSO:

Conferir o resultado do vestibular que estará disponível no nosso portal ou pelo telefone: 4007-1192, cinco (5) dias úteis após a realização da prova.

3º PASSO:

Separar seus documentos para a sua matrícula: comprovante de residência, documento de identificação com foto, CPF próprio e/ou do responsável financeiro, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio.

Inovação e Criatividade
Acompanhamos as transformações do mercado, investindo em novas tecnologias e modelos inovadores de educação.


Internacionalidade
Nossos alunos podem expandir seus conhecimentos com experiências internacionais, aqui ou no exterior.


Espaços inspiradores
Nossos ambientes são diferenciados, para que os estudantes vivenciem a prática da profissão com equipamentos modernos e inspiradores.

FAQ

O que é o TOP 50?

O Vestibular TOP 50 (1ª e 2ª edições) consiste na concessão de 50 bolsas de estudo integrais por parte da Universidade Anhembi Morumbi, sendo 25 (vinte e cinco) aos candidatos melhores colocados na classificação geral do Processo Seletivo Tradicional a ser realizado no dia 03/10/2021 (1ª Edição), e 25 (vinte e cinco) aos candidatos melhores colocados na classificação geral do Processo Seletivo Tradicional a ser realizado no dia 24/10/2021 (2ª Edição). Adicionalmente, os 50 candidatos contemplados terão direito a usufruir de uma bolsa para um curso exclusivo em uma das mais inovadores instituições de ensino  do mundo, a SingularityU Brazil.

O que é uma bolsa integral? É válida para todo o curso?

São bolsas que cobrem 100% o valor das mensalidades, aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (matrícula) e serão válidas até a conclusão do mesmo, salvo se houver interrupção por trancamento ou cancelamento de matrícula, hipóteses em que o benefício será automaticamente cancelado.

Posso perder o benefício ao longo do curso?

Para a manutenção das bolsas durante o curso, os beneficiados não poderão ter frequência e/ou desempenho acadêmico inferior a 75% (setenta e cinco por cento) do total das disciplinas cursadas na grade curricular semestral. A bolsa também será cancelada caso os beneficiados solicitem a troca de curso que optaram no ato da matrícula, excetuando-se troca de câmpus e turno (mediante aprovação da Universidade Anhembi Morumbi). Se a bolsa for cancelada por quaisquer motivos, também será revogado o direito a usufruto do benefício da bolsa para um curso exclusivo em uma das mais inovadores instituições de ensino  do mundo, a SingularityU Brazil.

Quais são os critérios de classificação para as 50 bolsas? E se houver empate?

São elegíveis a bolsa candidatos que forem aprovados conforme o Edital do Processo Seletivo Top 50, e que alcançarem, no mínimo, pontuação final igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) do total de pontos possíveis, consideradas a prova objetiva e a redação. Na hipótese de não atingimento do percentual de 50% (cinquenta por cento) do total de pontos possíveis, independentemente da classificação geral, o candidato não será elegível a concorrer às bolsas integrais.

Como critério de desempate, para definição do ganhador, será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo o empate, será considerada nota da redação. Caso o empate persista, será considerada ainda a nota da prova de língua portuguesa e, por final, será considerado ganhador o candidato com a data e horário de inscrição mais antiga.

Se eu participei da 1ª edição do Vestibular TOP 50 e não fiquei entre os 25 primeiros, posso participar da 2ª edição para concorrer à bolsa?

Os candidatos que realizarem a prova da 1ª edição do Vestibular Top 50 e não forem aprovados no vestibular ou não se classificarem entre os 25 primeiros poderão realizar a prova na 2ª edição, mas não serão elegíveis à concessão de bolsas do TOP 50.

Se eu ainda estou no 2º ano do Ensino Médio posso participar e concorrer à bolsa?

Você poderá participar do vestibular, mas não será elegível à matrícula e bolsa Top 50, pois para efetivar a matrícula para início das aulas em fevereiro de 2022, é necessário apresentar o certificado de Conclusão do Ensino Médio ou documento equivalente.

Se eu fizer prova agendada, ingressar via ENEM ou Transferência Externa sou elegível à bolsa do Vestibular TOP 50?

Não. Somente candidatos inscritos no Vestibular Tradicional (1ª ou 2ª edição) são elegíveis à bolsa Top 50. Você deverá realizar uma nova inscrição, optando pela modalidade de Prova tradicional (1ª ou 2ª edição).

Já sou aluno da Anhembi Morumbi, posso concorrer ao Top 50?

Os alunos veteranos da Universidade Anhembi Morumbi, regularmente matriculados, não são elegíveis ao TOP 50. Alunos que tenham estudado na Universidade Anhembi Morumbi e que realizaram trancamento de suas matrículas ou desistiram do curso sem solicitação formal de cancelamento não são elegíveis ao TOP 50. Já os alunos que cancelaram formalmente sua matrícula até o dia xx/xx poderão participar do TOP 50, desde que prestem novamente o vestibular, na 1ª ou 2ª edição do Vestibular TOP 50, realizem ingresso por meio do vestibular e não possuam débito ou inadimplência com a Universidade Anhembi Morumbi ou com a BSP – Business School São Paulo.

Se eu fui contemplado com a bolsa para um determinado curso, posso trocar de curso no ato da matrícula?

Candidatos contemplados que tenham preenchido, no ato da inscrição, a 2ª opção de curso, poderão, no ato da matrícula, escolhê-la sem prejuízo ou perda do benefício, desde que esta opção de curso seja elegível ao TOP 50 (conforme regulamento). Ainda poderá ser permitida troca de câmpus e turno para opção distinta do selecionado no ato da inscrição, mantendo-se o curso selecionado em 1ª ou o curso selecionado em 2ª opção, mediante autorização da Anhembi Morumbi, no ato da matrícula.

Se eu perder o prazo de matrícula, o que acontece?

Na hipótese de algum candidato contemplado com bolsa integral deixar de efetuar a matrícula no prazo estipulado ou tiver sua matrícula indeferida em razão de pendência documental, não haverá segunda chamada ou convocação de suplentes para a vaga.

Qual é o link da prova?

O link para acesso a prova será https://www.anhembi.br/inscreva/areacandidato/login. Você também irá recebe-lo por meio da nossa comunicação. Bastará você acessar com seu cpf e data de nascimento, e então aguardar o início da prova.

Qual é o horário da prova?

A sua prova estará disponível para acesso no dia 24/10/2021 das 14h às 18h, você terá 4 horas para finalizar a sua prova desde que acesse a plataforma de provas as 14h. Caso seu acesso seja realizado após as 14h você terá apenas o tempo restante até as 18h para concluir a prova.

É obrigatório o envio do documento de identidade e quais as orientações para envio do meu documento?

O envio do documento é obrigatório. O link para envio será https://www.anhembi.br/inscreva/areacandidato/login.

Serão aceitos os uploads dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)
  • Passaporte

O upload deverá ser no padrão imagem nos formatos JPEG, JPG e PNG. Não será possível o upload de arquivos em PDF. A imagem deverá estar na vertical, em superfície plana, com boa luminosidade e resolução.

Caso a instituição identifique que o documento enviado está fora do padrão ou que não atende as normas estabelecidas, o mesmo será recusado e o candidato terá nova oportunidade de envio, até o limite da data da prova.

Os documentos apresentados deverão ser originais, portanto, não serão aceitas cópias.

Meu documento ainda está em análise. O que eu faço?

Fica tranquilo, é comum levar um tempo. Logo será aprovado, automaticamente ou por revisão humana.

Posso ir ao banheiro ou usar rascunho durante a prova?

O candidato pode ir ao banheiro desde que o tempo de ausência não ultrapasse 5min. Caso o candidato permaneça ausente mais de 5 min será desclassificado do processo.

Posso utilizar rascunho?

Não é permitido o uso de nenhum material extra para a realização da prova.

Posso fazer a prova pelo celular?

É obrigatório que você faça a prova a partir de um dispositivo com câmera pois a sua prova contará com análise facial.

Importante se atentar as exigências de cada dispositivo previstas em Edital bem como os navegadores permitidos.

Quais são os navegadores permitidos?

Internet Explore 10 ou superior, Mozilla Firefox 20+ e Google Chrome 20+.

Estou com problemas na minha câmera.

Confira o passo a passo e os cuidados que você deve ter para que sua câmera seja disponibilizada no dia da prova, clicando aqui.

Qual o tempo mínimo de permanência na prova?

A prova objetiva tem duração de 2h30min e a redação de 1h30min não sendo exigido permanência mínima em nenhuma delas. O tempo é por prova e não é cumulativo.

Posso pular alguma questão e depois retornar?

Durante a realização das provas no sistema online, o candidato deverá ler as questões e marcar a opção desejada. Para que as respostas sejam salvas, é necessário clicar em “Responder”. O candidato poderá navegar entre as questões, marcando e alterando as alternativas, se não tiver certeza, mas deve clicar em “Responder” para que a resposta seja registrada. Uma vez registrada a resposta, não poderá alterar sua opção.

O candidato deverá fazer obrigatoriamente primeiro a prova objetiva e em seguida a redação.

Posso iniciar a prova em um horário, parar e terminar em outro momento?

O candidato tem apenas uma chance de prova. Ao acessar a prova deverá conclui-la não podendo refazer o acesso.

Como posso conferir meu gabarito?

Como as questões são randômicas o gabarito será disponibilizado para cada candidato no e-mail cadastrado.

Quando sai o resultado?

O resultado está previsto para o dia 27/10/2021 após as 20h. Qualquer alteração na data será comunicada previamente a todos os candidatos.