Precisa abrir sua solicitação de Somente DP ou Adaptação?
Entenda como funciona o processo: 

Faça sua Solicitação Online

Acesse o Sou Anhembi e abra o protocolo na aba “solicitações”. Esqueceu sua senha? Ligue para 4007-1192.
Está fora a mais de 2 anos? Faça sua solicitação clicando aqui. Não lembra nem do ID e nem da senha? Ligue para 4007-1192.

Análise Curricular

O sistema irá criar uma análise automática onde indicará as disciplinas que você deverá cursar como DP/Adaptação. Caso precise de uma análise mais completa sua solicitação passará para análise da coordenação. Isso pode demorar alguns dias. Fique ligado que você receberá um e-mail quando ela estiver pronta.

Aceite ou Recusa de Análise 

Aceitou? Selecione suas disciplinas e mais vez dê o aceite.
Recusou? Então aguarde o retorno de uma nova análise. Deve demorar mais alguns dias.

Pagamento de Matrícula 

Imprima o boleto de matrícula e faça o pagamento. O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

Pronto! A sua matrícula é efetivada automaticamente após o pagamento do boleto.

Desejamos um ótimo semestre 😉

Faça sua Solicitação Online

Acesse o Sou Anhembi e abra o protocolo na aba “solicitações”. Esqueceu sua senha? Ligue para 4007-1192.
Está fora a mais de 2 anos? Faça sua solicitação clicando aqui. Não lembra nem do ID e nem da senha? Ligue para 4007-1192.

Análise Curricular

O sistema irá criar uma análise automática onde indicará as disciplinas que você deverá cursar como DP/Adaptação. Caso precise de uma análise mais completa sua solicitação passará para análise da coordenação. Isso pode demorar alguns dias. Fique ligado que você receberá um e-mail quando ela estiver pronta.

Aceite ou Recusa de Análise 

Aceitou? Selecione suas disciplinas e mais vez dê o aceite.
Recusou? Então aguarde o retorno de uma nova análise. Deve demorar mais alguns dias.

Pagamento de Matrícula 

Imprima o boleto de matrícula e faça o pagamento. O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

Pronto! A sua matrícula é efetivada automaticamente após o pagamento do boleto.

Desejamos um ótimo semestre 😉

Dicas para deixar tudo mais fácil

Fique de olho em sua caixa de entrada. Você receberá o status da sua solicitação por lá.

– Tome cuidado para não perder nenhum prazo.

– A Central de Atendimento ao Aluno está à sua disposição! Se precisar ligue no 4007-1192 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 015 9020 (Demais Localidades).

Está com débitos?

Estamos aqui para ajudar você. Liga pra gente no 4007-1192 ou compareça à Central de Atendimento ao Aluno de um de nossos câmpus.

Quer uma ajuda pra abrir o protocolo?

Selecione o nosso passo a passo detalhado e veja como solicitar sua pendência.

Português (Brasil)
English Português (Brasil)