Por que na Anhembi
O curso envolve módulos de marketing, negócios e estratégias digitais, incluindo marketing digital, mobile marketing, big data e gestão de marketing, e também ciência de dados e programação, incluindo internet das coisas, mineração de dados e inteligência artificial.
O diferencial da especialização em Big Data e Marketing é aproximar o universo dos algoritmos e da ciência de dados da área de marketing, de modo a propiciar a execução de projetos práticos, estratégicos e inovadores na área de ciência de dados e marketing.
Modalidade Semipresencial
A modalidade semipresencial é caracterizada por uma combinação de dois tipos de ensino: o online e o presencial.
Durante o curso, o aluno terá acesso tanto a ferramentas e materiais digitais, quanto a momentos de interação com colegas e professores em sala de aula.
No ambiente virtual, é possível acessar leituras, explicações, mapas conceituais, avaliações e outros conteúdos relevantes, além de ter o acompanhamento de tutores que ficam à disposição para tirar dúvidas. Já nos encontros presenciais, o aluno terá a chance de realizar discussões, trabalhos em grupo e dinâmicas em sala de aula.
Na Anhembi Morumbi, a pós-graduação semipresencial é ofertada da seguinte maneira:
– O 1º módulo é presencial. Ele concentra as disciplinas de visão ampla, que são comuns a todos os cursos da área.
– Os 2º e 3º módulos são cursados de forma EaD. Eles concentram as disciplinas que buscam desenvolver as competências especificas de cada curso.