Universidade sedia I Curso de Acupuntura e Moxabustão de Calor Sensitivo

15h31

A Universidade Anhembi Morumbi sediará, de 23 a 26 de novembro, o Curso de Acupuntura e Moxabustão de Calor Sensitivo, promovido pelo IMT – Instituto de Medicina Tradicional, de Portugal.

Formado por quatro módulos, o curso apresenta a patologia, os seus sinais e sintomas mais comuns, as técnicas aplicáveis, os seus cuidados e contra-indicações. Na sequência, aplica uma metodologia de treino prático e debate com vista à experimentação e aprendizagem de aspectos técnicos para aplicação clínica em complementaridade com as competências profissionais de cada participante.

Os alunos da área da Saúde contarão com o valor diferenciado de R$ 700,00, podendo ser parcelado em até duas vezes (cheque ou boleto bancário), com quitação até 23 de novembro de 2016. Após preencher a ficha de inscrição, é necessário entrar em contato com a Connect Brasil e comunicar que é aluno da Anhembi Morumbi, para que o valor promocional seja aplicado. Contato: monya@connectinternational.com.br

Se deseja conhecer melhor o tema-alvo do curso, participe da palestra com Dr. Kalil, interlocutor do IMT Portugal, no dia 18 de outubro, às 14h, sala 307 – Câmpus Mooca. A palestra, aberta à área da Saúde, abordará a Medicina Tradicional Chinesa e contará como atividade complementar.

Sobre o curso
Data: de 23 a 26 de novembro, das 9h às 18h, no câmpus Mooca

Módulos
Técnicas de Acupuntura e Moxabustão Calor Sensitivo aplicadas a:
Módulo 1 – Acidente Vascular Cerebral (módulo de 6h)
Módulo 2 – Paralisia Facial (módulo de 6h)
Módulo 3 – Lombalgia (módulo de 6h)
Módulo 4 – Artrite do Joelho (módulo de 6h)

Duração
24 horas de formação, compostas por 4 módulos de 6h de duração cada.

Certificação
Entidades Certificadoras: Instituto de Medicina Tradicional de Portugal; Instituto de Medicina Tradicional de Macau; ANACTA – Associação Nacional de Acupuntura e Terapias Associadas (Portugal)

 

INSCREVA-SE