Universidade recebe homenagem do Sírio Libanês por superar a marca de doações de sangue

16h30

Em 14 de junho, a Universidade Anhembi Morumbi recebeu uma homenagem do Hospital Sírio Libanês por superar a marca de 250 doações de sangue durante o Trote Solidário, realizado nos meses de fevereiro e agosto de 2012 e fevereiro de 2013.

A entrega da homenagem foi realizada no Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital, durante a cerimônia de comemoração do Dia Mundial do Doador de Sangue e dos 30 anos das atividades do Banco de Sangue do Sírio Libanês.

Para Elaine Peixoto, líder do Centro Integrado de Saúde, essa conquista é muito importante tanto para a Universidade, como também para o Hospital. “Com essa ação, além de contribuirmos para o estoque de sangue do Hospital Sírio Libanês, salvando muitas vidas, conseguimos também realizar um trabalho solidário e de conscientização durante a semana de trote na Anhembi Morumbi, substituindo as atividades mais agressivas dos trotes tradicionais”, afirma.

Homenagem à Anhembi Morumbi foi realizada durante a comemoração do Dia Mundial do Doador de Sangue

 

Universidade superou a marca de 250 doações de sangue durante o Trote Solidário

 

Elaine Peixoto recebe das mãos de Dulce Camasmie Abdalla, do Conselho Administrativo da Diretoria do Hospital Sírio Libanês, o certificado de homenagem entregue à Universidade.