Universidade recebe apresentação de capoeira da AACD em 16 de setembro e abre inscrições para voluntariado no Teleton 2015

19h43

No próximo dia 16 de setembro, a Universidade Anhembi Morumbi recebe um grupo de pacientes da AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência) para uma apresentação de capoeira na área de convivência do câmpus Centro, das 11h30 às 14h30. A apresentação faz parte do projeto de reabilitação desportiva da AACD que propõe a inclusão social e a integração entre pais e filhos.

A ação abre o início das inscrições para voluntariado no programa Teleton 2015, que acontece no dia 24 de outubro. Alunos, docentes e colaboradores podem se inscrever até 16 de outubro para se tornarem voluntários desse grande evento que propõe viabilizar o atendimento e a integração social de milhares de pessoas com deficiência física por meio da AACD.

Os voluntários serão responsáveis por atender as ligações dos doadores durante o programa. O treinamento será realizado no dia do evento e é fundamental levar um documento de identidade com foto e a identidade universitária (carteirinhas) para liberação de entrada no evento.

Para se inscrever, os estudantes precisam acessar o botão abaixo a partir do computador de um dos laboratórios de informática da Anhembi Morumbi ou, se preferir, a partir de seu aplicativo móvel conectado à rede Wireless da Universidade.

Já os colaboradores e docentes devem realizar a inscrição por meio da Intranet.

INSCREVA-SE AQUI ATÉ 16 DE OUTUBRO!

Vagas limitadas.