Universidade recebe 9º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo

14h02

A Universidade Anhembi Morumbi sedia, entre os dias 24 de julho a 26 de julho, no câmpus Vila Olímpia, o 9º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, realizado pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji).

Serão mais de 150 palestrantes e mais de 100 cursos e palestras, algumas transmitidas ao vivo pelo Justin.TVConfira aqui a programação completa.

O evento reúne jornalistas, estudantes e docentes para discutir as melhores práticas, bem como técnicas de reportagem, entre elas, segurança digital, jornalismo empreendedor, investigação à narrativa, estratégia criativa no Youtube, startups de projetos jornalísticos, investigação de importações e exportações do Brasil. Neste ano, o Congresso conta com palestras de alguns dos mais experientes jornalistas brasileiros e cerca de dez repórteres internacionais.

Entre as personalidades do mundo jornalístico que serão recebidas estão Sérgio Leo (Valor Econômico), Sérgio D’avila (Folha de S. Paulo), Lumi Zúnica (Record), Roberto D’Ávila (Globo News), Sandro Barboza (Band), Marcelo Beraba (Estadão), Ascânio Seleme (O Globo), Álvaro Pereira Jr (TV Globo).

Serviço
Data:
 24 a 26 de julho
Local:
 Campus Vila Olímpia – Rua Casa do Ator, 275
Mais informações:
 http://abraji.org.br