Universidade promove palestra “Mocotó: o pai, o filho e o restaurante”, com o premiado chef Rodrigo Oliveira

16h59

A Universidade Anhembi Morumbi promove no dia 02 de dezembro a palestra “Mocotó: o pai, o filho e o restaurante”, com o ex-aluno de Gastronomia e premiado chef Rodrigo Oliveira, responsável por comandar o aclamado restaurante de cozinha brasileira da capital paulista: Mocotó.

Fundado em 1973 por seu pai, o pernambucano José de Almeida, o estabelecimento ficou conhecido como uma tradicional Casa do Norte. Com o tempo, Rodrigo se profissionalizou na área gastronômica e aprimorou o menu da casa, tornando o Restaurante Mocotó referência no que há de melhor da culinária do sertão para pessoas de todos os cantos do País.

O restaurante conta com receitas simples e inovadoras, além de uma carta de cachaças de todos os estilos e com rótulos de diversas regiões do Brasil, tornando o bar do estabelecimento uma referência para os apreciadores da bebida.

Essa característica do Mocotó tem atraído a atenção da imprensa nacional e mundial, sendo citado em veículos como Food and Wine, The Restaurant, Le Figaro, Financial Times, WallStreet Journal e El País, entre outros, como também conquistado prêmios e estrelas de importantes publicações, como Quatro Rodas, Veja, Prazeres da Mesa, Gula, Época, Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo.

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre a experiência desse renomado chef e o caminho de sucesso que o restaurante tem trilhado, devem se inscrever para a palestra. As vagas são limitadas e o evento gratuito.

Inscreva-se aqui e participe!

Palestra “Mocotó: o pai, o filho e o restaurante”
Data:
02 de dezembro (segunda-feira)
Horário: 11h
Local: Câmpus Vila Olímpia – Unidade 5 – Sala 501C
Endereço: Rua Casa do Ator, 294