Universidade promove palestra em parceria com a Libre Université du Samadeva

11h48

No próximo dia 04 de outubro, quarta-feira, será realizado no câmpus Mooca, a partir das 13h, a palestra “Os ramos da Samadeva e o Coach do Bem-estar”, com Olivier Benhamou, um dos 7 mestres da instituição e diretor geral do Samadeva.

A Livre Universidade do Samadeva é um estabelecimento de ensino privado fundado pelo médico homeopata Idris Lahore, em 2002. A universidade tem um trabalho voltado ao autoconhecimento e a práticas não convencionais de integração entre corpo e mente.

O palestrante e professor, Olivier Benhamou, é responsável pela supervisão de criação e desenvolvimento dos cursos e dos centros do Samadeva na França e em vários países do mundo. Em estreita colaboração com Idris Lahore, fundador da Universidade, Olivier ensina os diferentes métodos de coaching do bem-estar, assim como práticas e conhecimentos psico-corporais do Samadeva.

As técnicas de Samadeva baseiam-se no conhecimento tradicional ocidental e orientais de filosofias antigas, artes, ciências e espiritualidades; e oferece estágios e treinamento para o público em geral e profissionais de saúde. No contexto dos programas anuais, são ensinadas diversas técnicas e métodos, que visam enriquecer o desenvolvimento profissional, pessoal e essencial.

Participe. Entrada gratuita a vagas limitadas.

Os ramos da Samadeva e o Coach do Bem-estar
Data: 04/10/2017
Horário: 13h
Local: Câmpus Mooca – sala 307