Universidade promove evento que reconhece o desempenho de alunos destaque no Vestibular Top 50

15h15

No último dia 06 de fevereiro, a Universidade Anhembi Morumbi promoveu o evento Eu Sou Top 50, uma cerimônia desenvolvida com o objetivo de premiar os 50 melhores colocados, nos vestibulares dos dias 20 de janeiro e 03 de fevereiro de 2013, com uma bolsa de estudo integral para o curso escolhido.

A cerimônia contou com a presença de Josiane Tonelotto, Pró-Reitora Acadêmica; Matthew Harbison, Diretor da Escola de Negócios, Pós-graduação Lato Sensu, Graduação Executiva e Extensão; Leonardo Rispoli, Diretor de Marketing; Paolo Tommasini, Diretor Acadêmico das Escolas de Negócios e de Direito; e Elizabeth Wada, Diretora Acadêmica da Pós-graduação Stricto Sensu e da Escola de Turismo e Hospitalidade.

Os vencedores receberam como prêmio uma bolsa de estudos integral

Além dos novos alunos, reconhecidos entre os 25 primeiros colocados de cada vestibular, estiveram presentes também familiares e amigos para celebrarem essa conquista tão importante para a formação superior.

Paolo Tommasini fez a abertura do evento ressaltando a preocupação da Anhembi Morumbi em ter alunos que façam a diferença e sejam protagonistas no mundo. “A iniciativa do Vestibular Top 50 foi reconhecer aqueles estudantes que se empenham para serem os melhores e se focam nesse objetivo”, ressalta.


A PREMIAÇÃO

Os 50 alunos se destacaram ao obter excelente classificação entre os mais de 23 mil candidatos inscritos, e o prêmio para tal desempenho foi uma bolsa de estudo integral, válida por todo o curso.

“Eu referencio o comprometimento e desempenho desses alunos que obtiveram tal conquista”, afirma Josiane Tonelotto, que destacou a Universidade como um local em que o aluno terá a oportunidade de conhecer melhor a profissão, gostar dela, se aprofundar em seus conhecimentos e fazer o melhor possível para se destacar na área escolhida.

Juliana Martins Vinhas, aluna de Engenharia Civil, conta que ficou impressionada com a infraestrutura da Anhembi Morumbi e muito feliz ao descobrir que havia se classificado em 2º lugar no vestibular do dia 20 de janeiro, sendo premiada, consequentemente, com a bolsa de estudo. “Agora posso dizer que todas as noites mal dormidas e os dias mal levados valeram muito a pena neste momento. É uma nova porta que se abre para meus estudos, e agora poderei enveredar caminhos que antes não imaginava”, destaca.

De acordo com o aluno de Rádio e TV, Bruno Henrique Bragante, a iniciativa valoriza todo o esforço e trabalho dedicado pelos estudantes no processo pré-vestibular. Quando viu sua classificação em 9º lugar no vestibular de 03 de fevereiro, Bruno vivenciou a sensação de que tudo havia valido a pena. “A bolsa de estudo é um incentivo a mais para continuar em frente e investir no estudo para encarar novos desafios, com o objetivo de ser um excelente profissional”, reforça o estudante que escolheu a Anhembi Morumbi devido a sua seriedade na qualidade de ensino.

Já para Wallace de Lima Dutra, aluno de Direito, que se classificou em 4º lugar no vestibular de 20 de janeiro, a escolha pela Anhembi Morumbi se deu, principalmente, pela possibilidade de fazer um intercâmbio e obter uma dupla titulação na Universidad Europea de Madrid. “Estou muito feliz por fazer parte dessa Universidade. Essa conquista mostra que todo empenho valeu a pena. Agora, quero aproveitar essa oportunidade para me especializar e, futuramente, poder beneficiar outras pessoas”, ressalta.

Acesse aqui e confira em Resultados a lista completa dos aprovados no Vestibular Top 50.

Da esq. para a dir.: Matthew Harbison, Josiane Tonelotto, Leonardo Rispoli, Paolo Tommasini e Elizabeth Wada