Universidade promove, até 7 de junho, Avaliação Institucional com alunos e professores

0h00

Com o objetivo de promover cada vez mais melhorias aos serviços prestados à comunidade acadêmica, a Universidade Anhembi Morumbi aplica de 21 de maio a 07 de junho o Instrumento de Satisfação do Estudante e Docente (ISED).

Essa avaliação institucional, promovida pela Comissão Própria de Avaliação da Universidade, é destinada a docentes e estudantes dos cursos de Graduação e Pós-graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu), tanto presenciais quanto a distância.

O ISED é um importante instrumento de gestão educacional, parte integrante do Programa de Qualidade da Universidade, e foi desenvolvido para abranger todas as dimensões que envolvem ensino, pesquisa, extensão e gestão acadêmica/administrativa. O Programa engloba a atividade acadêmica, a gestão e a infraestrutura.

Apesar de voluntária, a participação dos alunos e dos docentes é de extrema importância para a garantia de benefícios à comunidade acadêmica.

De caráter sigiloso, os alunos podem responder à Avaliação por meio de link específico disponível nos laboratórios de informática, em horários de aula, contando com uma amostragem mínima de 30 alunos por turma, emitida, aleatoriamente, pelo sistema. Já os professores podem responder à Avaliação por meio de link específico enviado por e-mail.