Universidade marca presença no maior evento de negócios digitais do País

14h59

A Anhembi Morumbi esteve presente no Expo Fórum Digitalks 2019, o maior evento de negócios digitais do Brasil, que aconteceu nos dias 28 e 29 de agosto, no Transamérica Expo Center.

Reforçando seu novo posicionamento “Mentes abertas para o novo mundo”, a Universidade levou para o evento conteúdos sobre educação, tecnologia, negócios e games. Passaram pelo palco da Anhembi os professores Yuri Cunha, Marco Sabino, Reinaldo Nogueira e Marcos Cardoso; os parceiros da Hiran Castello Branco e Bernardo Castello Branco, da AmazonasCap; o ex-aluno e empreendedor Bruno Tachinardi; e o reitor Paolo Tommasini.

No primeiro dia, o auditório Anhembi recebeu temas como: O Futuro dos Negócios – repensando modelos de gestão no mundo digital; Como preparar um Pitch vencedor para startups; e E-Sports e o mercado de games; e Como usar o recurso digital para fronteiras sociais e mundo dos games.

A programação do segundo dia de evento foi pautada em torno da inovação na educação e os temas em destaque foram: O Direito na Nova Economia Digital (Blockchain); Futuro da Educação: mobile, EAD, tecnologias imersivas e novas formas de transmitir conhecimento na nova economia; e Transformação digital e os conflitos internos para sua implantação.

Em sua 10ª edição, o Digitalks reúne grandes formadores de opinião do mercado nacional e internacional, promovendo um ambiente propício para negócios, novos projetos, conexões e compartilhamento de conhecimento. O evento foi um sucesso e proporcionou trocas de experiências e insights sobre o futuro da educação, das novas profissões, das diversas questões do universo digital e do setor de educação, gerando reflexões sobre como entender as transformações do mundo tecnológico.

  • Não há posts relacionados!