Universidade entrega 43 cestas básicas arrecadadas durante o Trote Cidadão

0h00

A Anhembi Morumbi promoveu, no último dia 15 de março, a entrega de 800 quilos de alimentos não-perecíveis a 43 famílias assistidas pelo Parceiros das Crianças, um projeto parceiro do UNAS, instituição responsável por atender crianças de 10 a 16 anos da comunidade de Heliópolis.

Durante a celebração de entrega estiveram presentes o prof. Maurício Homma, coordenador de Responsabilidade Social, Deborah Netto dos Reys e Guilherme Borzani Rossi, ambos da Vivência Universitária Vila Olímpia.

Os alimentos foram arrecadados durante a semana do Trote Cidadão, uma iniciativa da Anhembi Morumbi, cujo objetivo é integrar, propor vivência universitária e transmitir valores para uma vida acadêmica de qualidade, além de conscientizar os alunos sobre a importância de praticar ações de responsabilidade social.

Durante a semana, realizada entre os dias 18 e 22 de fevereiro, os quatro campi da Universidade serviram de palco para inúmeras atividades desenvolvidas junto aos alunos, como o Projeto Cidadão Consciente e o Viva Coração.