Universidade convoca Pré-selecionados na Lista de Espera do Prouni 2013/1

15h50

No período de 28 de fevereiro a 05 de março, a Universidade Anhembi Morumbi convoca os candidatos pré-selecionados na lista de espera do Prouni 2013/1 (acesse aqui a lista completa) para comparecer ao câmpus selecionado, munido de todos os seus documentos (confira aqui a relação), para comprovar as informações prestadas em sua ficha de inscrição.

Os candidatos convocados para 1ª Fase da lista de espera do Prouni 2013/1 estarão automaticamente desclassificados para participar da 2ª Fase, independente de sua colocação nos casos de aprovação, reprovação e por não comparecimento.

Além disso, é importante ficar atento, pois os candidatos que estiverem com a documentação incompleta não conseguirão finalizar o processo de comprovação de informações.

Neste processo, a Universidade conta com 268 vagas Prouni em mais de 50 cursos em diversas áreas. Conheça aqui a lista das vagas disponíveis.

Para maior comodidade, os convocados devem entrar em contato pelos telefones 4007-1192 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 015 9020 (Demais Localidades) – opção 2 para agendar o atendimento, que será realizado em um dos seguintes endereços:

• Candidatos convocados para o câmpus Sede / Vila Olímpia ou On-line:
  Rua Casa do Ator, 275 – Unidade 7 – 1º andar – Central de Atendimento ao Aluno

• Candidatos convocados para o câmpus Centro (Mooca):
  Rua Dr. Almeida Lima, 1.134 – Mooca – Central de Atendimento ao Aluno

• Candidatos convocados para o câmpus Morumbi:
  Avenida Roque Petroni Junior, 630 – Morumbi – Ed. Jardim – Central de Atendimento ao Aluno
 
• Candidatos convocados para os câmpus Paulista 1 e Paulista 2:
  Rua Treze de Maio, 1.266 – Bela Vista – 2º andar – Central de Atendimento ao Aluno

Os candidatos convocados para os polos de Educação a Distância não precisarão realizar agendamento. O atendimento para comprovação de informações ocorrerá das 14h às 17h, nos seguintes endereços:

• Candidatos convocados para o Polo Campinas:
  Rua Dr. Manuel Affonso Ferreira, 245 – Parque Nova Campinas – Campinas – Colégio Sagrado Coração de Jesus

• Candidatos convocados para o Polo São Bernardo do Campo:
  Avenida João Firmino, 1099 Assunção – São Bernardo do Campo – Colégio Ábaco

ATENÇÃO: Seguindo orientações do Ministério da Educação, é importante ressaltar que a inclusão na lista de espera e a entrega da documentação que comprove as informações prestadas na ficha de inscrição não garantem a concessão da bolsa ao candidato. Atendendo às determinações do MEC, serão aprovados apenas os candidatos melhor classificados no Enem 2012, de acordo com o número de bolsas disponíveis no curso selecionado na lista de espera.