Universidade Anhembi Morumbi recebe prêmio de excelência em serviços ao cliente

10h57

A Universidade Anhembi Morumbi recebeu ontem, (29/06), o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Educação. O anúncio aconteceu em evento promovido pela publicação e de forma remota, em virtude da pandemia da COVID-19.

“É uma imensa alegria para a Universidade Anhembi Morumbi ser reconhecida com o Prêmio Consumidor Moderno, pois valida todo o esforço que empregamos diariamente para melhorar nossos processos, a fim de prestar o melhor atendimento aos nossos alunos. É ainda mais recompensador recebê-lo depois de um ano desafiador como 2020, com a pandemia da COVID-19, em que implantamos e treinamos nossos colaboradores de atendimento presencial para operar novos canais de atendimento online, em tempo recorde”, comemora Mônica Orcioli, reitora da Universidade Anhembi Morumbi.

A premiação, que está na 22ª edição, tem critérios exclusivos. A metodologia abordou temas que vêm ganhando espaço e impactando a forma com que clientes e empresas se relacionam, como acessibilidade, inovação, LGPD e perfil socioeconômico dos colaboradores. As empresas inscritas e que se encaixavam nos critérios obrigatórios: fornecer serviços direto ao consumidor final e possuir ao menos um canal de atendimento direto ao cliente, foram avaliadas por Cliente Oculto, que entrou em contato com a empresa por meio de todos os canais de atendimento informados.

  • Não há posts relacionados!