Universidade Anhembi Morumbi realiza Trote Solidário no início do semestre

15h13

A partir do dia 22 de fevereiro, a Universidade Anhembi Morumbi realiza o Trote Solidário. A ação, promovida pela área de Responsabilidade Social, marca o início do semestre letivo de 2016.

Calouros e veteranos poderão participar das atividades que acontecerão nos câmpus Mooca (Centro), Morumbi, Paulista 1, Paulista 2 (Bela Vista) e Vila Olímpia da Instituição. Confira aqui a programação completa!

Entre as ações, destaca-se a Refeição do Bem, em que os alunos serão convidados a montar lanches que serão entregues aos beneficiados pelo albergue Arsenal da Esperança, localizado ao lado do câmpus Mooca. São parceiros da iniciativa as empresas: Allfood, Padaria Pellegrino, Padaria Santa Olímpia, Padaria Vitapan, Pães e Doces Fila Carmela e Vip Supermercados.

Outra iniciativa é a campanha de Doação de Alimentos, em que os estudantes poderão indicar, por meio do Blackboard, para qual instituição desejam direcionar suas doações, assim como ter a oportunidade de participar da entrega dos itens na instituição definida em cada câmpus.

O Trote Solidário é um movimento que visa dar boas-vindas aos calouros e recepcionar os veteranos para o início das aulas, proporcionando uma integração saudável entre os estudantes e incentivando a prática de ações socialmente responsáveis.

Participe e seja um agente da solidariedade!