Universidade Anhembi Morumbi realiza Trote Solidário na volta às aulas

18h22

A Universidade Anhembi Morumbi realiza, entre os dias 17 de agosto e 24 de setembro, o Trote Solidário, marcando o início do período letivo do segundo semestre de 2015. Diversas atividades sociais, de saúde e bem-estar serão realizadas nos câmpus Centro e Vila Olímpia da Instituição.

O Trote Solidário é um movimento que visa dar boas-vindas aos calouros e recepcionar os veteranos, proporcionando a integração saudável entre os estudantes e incentivando a prática de ações socialmente responsáveis.

Com o objetivo de reforçar o comprometimento da Anhembi Morumbi com a responsabilidade social e contribuir para a saúde e conforto da comunidade, a ação de Doação de Sangue, em parceria com o Hospital Sírio-Libanês, e o Bazar do Bem, em parceria com a instituição beneficente APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) continuam no cronograma de atividades.

O Trote reúne também outras ações que buscam contribuir com a saúde dos estudantes, como aferição dos sinais vitais e exercícios de alongamento muscular com bola terapêutica.

Confira aqui a programação completa!

A Anhembi Morumbi promove ainda diversas ações sociais ao longo do ano. Os interessados em se tornarem voluntários em outras iniciativas podem se candidatar pelo link http://anhem.bi/sejavoluntario

Participe e seja um agente da solidariedade!

ATENÇÃO! A Universidade Anhembi Morumbi informa que, de acordo com a Portaria GR nº01/2013, é proibida a prática de trote nos ambientes da Instituição, cumprindo assim o que prevê a Lei nº10.454, de 20 de dezembro de 1999, que disciplina este tipo de infração.