Universidade Anhembi Morumbi realiza 1º Prêmio de Reconhecimento à Docência na área de saúde

18h11

A Escola de Ciência da Saúde da Anhembi Morumbi organizou no início do Ano Letivo de 2015 o 1º Prêmio de Reconhecimento à Docência na Área de Saúde. Trata-se de um prêmio elaborado para valorizar o colaborador e destacá-lo como exemplo de comportamento e conduta alinhados aos valores da instituição no ano de 2014. Por unanimidade, foi eleito o professor José Luiz Guerra, dos cursos de Medicina Veterinária e Humana da Anhembi Morumbi.

“Estou muito feliz com a grata surpresa de ser eleito com o voto de todos os colegas. Este reconhecimento reflete minha dedicação e satisfação de fazer algo que amo”, afirma o docente

Colaborador da Universidade Anhembi Morumbi há mais de 15 anos, Guerra possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade de São Paulo (1975), além de outras especializações. Atualmente, é Professor Titular de Patologia e Morfologia dos cursos de Medicina Veterinária, Medicina Humana e demais cursos da área de saúde da Universidade Anhembi Morumbi.

Segundo Rui Vincenzi, diretor acadêmico adjunto de Medicina Veterinária: “sentíamos a necessidade de reconhecer os profissionais que estão conosco todos os dias sempre agregando em conhecimento e informação”, afirma. Vicenzi  anunciou e entregou o prêmio ao vencedor junto com Karen Abrão, diretora acadêmica da Escola de Ciências da Saúde.

Nessa primeira edição do prêmio, que acontecerá semestralmente, o vencedor recebeu um certificado e um jantar com acompanhante em um badalado restaurante de São Paulo.