Universidade Anhembi Morumbi lança primeiro mestrado profissional em Alimentos e Bebidas do país

11h04

Reforçando sua vocação inovadora na formação de profissionais para a prestação de serviços na área de Hospitalidade, Turismo e Gastronomia, a Universidade Anhembi Morumbi lança o primeiro Mestrado Profissional – Gestão em Alimentos e Bebidas do país. Há 20 vagas disponíveis para 2016. As inscrições acontecem até o dia 4 de fevereiro pelo site portal.anhembi.br/mestradoprofissional/.

O objetivo do programa é formar profissionais com conhecimentos de ponta na área da gestão em A&B, com capacidade de compreender e analisar o contexto empresarial e organizacional, bem como identificar oportunidades para criar e inovar em políticas, processos, produtos e serviços. Recomendado pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), o Mestrado Profissional – Gestão em Alimentos e Bebidas oferece duas linhas de pesquisa: Negócios em A&B e Operações em A&B. “O foco das pesquisas está nos fundamentos que sedimentarão o trabalho do futuro gestor de A&B em médias e grandes empresas do setor”, enfatiza Sergio Moretti, coordenador do novo programa.

O processo seletivo ocorre por meio de análise curricular, prova de conhecimento da área, prova de proficiência em língua estrangeira (inglês, francês e/ou espanhol) e entrevista. Em dois anos, o estudante deverá cumprir 28 créditos, que equivalem a 420 horas.

Os interessados em ingressar no Mestrado Profissional – Gestão em Alimentos e Bebidas podem obter mais informações pelo telefone (11) 3847-3037 ou no link: portal.anhembi.br/mestradoprofissional/.

Serviço
Mestrado Profissional – Gestão em Alimentos e Bebidas

Campus: Vila Olímpia (Rua Casa do Ator, 275)
Turno: Integral
Mais informações: portal.anhembi.br/mestradoprofissional/