Universidade Anhembi Morumbi lança campanha para consumo consciente da água

17h28

Nos últimos meses, a região Sudeste vivencia uma crise hídrica que compromete o abastecimento de água em todo o Estado de São Paulo. Mesmo com o recente aumento do volume de água em alguns reservatórios, a situação ainda é crítica e exige atenção e participação da comunidade na economia do recurso.

Atenta ao cenário e comprometida com seu papel na sociedade, a Universidade Anhembi Morumbi lança a campanha Consumo Consciente, que visa promover a cultura do uso responsável da água.

Algumas medidas de economia foram adotadas nos câmpus da instituição, como a redução da pressão da água, checagem de vazamentos e controle da água utilizada para a limpeza das áreas comuns. No entanto, é essencial que estudantes e colaboradores também estejam envolvidos em ações de preservação.

Ao longo do semestre, a Universidade enviará, por e-mail, informativos com dicas de atitudes conscientes que podem ser tomadas no dia a dia, evitando o desperdício.

Compartilhe essas atitudes com colegas, amigos e familiares, e colabore para uma rotina de consumo consciente! Água, seja consciente e não fique sem!