Universidade Anhembi Morumbi fecha parceria com a Prefeitura de São Caetano do Sul para oferecer atendimento de Naturologia na cidade

14h24

A Universidade Anhembi Morumbi fechou uma parceria com a prefeitura de São Caetano do Sul e passa a oferecer à população, com idade a partir dos 50, todos os tratamentos da especialidade de Naturologia. Os atendimentos serão feitos no CISE – Centro Integrado de Saúde e Educação da Terceira e Quarta Idade João Castaldelli.

Além dos serviços já disponíveis no espaço, os frequentadores também vão contar com as especialidades de Naturologia, como Aromaterapia, Cromoterapia, Massagens diversas, Iridologia e Terapia Floral, entre outras. As consultas são gratuitas e devem ser agendadas antecipadamente.

O evento de inauguração do espaço de atendimento contou com a presença do prefeito de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro; do Secretário de Saúde da cidade, Mário Chekin; além de André Ribeiro, da Anhembi Morumbi. O prefeito foi o primeiro a ser atendido e, depois de uma breve avaliação, passou por uma sessão de Auriculoterapia (reflexologia em pontos terapêuticos na orelha) e recebeu Massagem Quirodal (nas mãos), com óleos essenciais e creme com floral.