Universidade Anhembi Morumbi e Volkswagen firmam parceria

15h03

Buscando estreitar o relacionamento entre academia e mercado de trabalho, a Anhembi Morumbi acaba de firmar parceria técnico-educacional com a montadora Volkswagen. O objetivo do convênio é a troca de experiências, conhecimentos, consultoria e o desenvolvimento de soluções técnicas e operacionais.

Por meio da parceria, a Volkswagen possibilitará ainda aos estudantes da Anhembi Morumbi conhecer as práticas de uma empresa multinacional, sendo objeto de estudo e análise por meio de projetos e visitas técnicas de grupos de universitários nas áreas de vendas, marketing, comunicação e pós-venda.

João Garção, ao centro, e equipe da Escola de Comunicação: parceria trará conhecimentos técnicos e educacionais aos estudantes

Destinada aos estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Rádio e TV, Cinema e Audiovisual, Relações Públicas e Produção Editorial, a parceria é pioneira entre a Escola de Comunicação da Anhembi Morumbi e a montadora. “Essa aproximação entre o universo acadêmico e o mercado insere os jovens talentos em companhias como a Volkswagen, preocupada com o desenvolvimento e formação de suas equipes”, afirma João Garção, diretor acadêmico da Escola de Comunicação.