Universidade Anhembi Morumbi divulga ganhadores do Programa de Bolsas Ibero-Americanas, do Santander

14h54

Após seleção interna, três estudantes da Anhembi Morumbi são contemplados com as Bolsas Santander Ibero-Americanas. Os estudantes Gabriel Molina Cardone, de Publicidade e Propaganda, Letícia Sanches Marciano Moreira, de Relações Públicas, e Letícia Santos Silva, do curso de Marketing foram contemplados com uma bolsa-auxílio, da edição 2017 do Programa voltado a alunos de Graduação.

Como ganhadores do Programa, os estudantes terão a oportunidade de trocar experiências acadêmicas, conhecer novas culturas e, ainda, enriquecer o currículo com uma formação internacional por meio de um intercâmbio de seis meses em uma das Instituições de Ensino Superior parceiras da Anhembi Morumbi.

Para auxiliar nos custos com hospedagem, alimentação e transporte durante o intercâmbio, os alunos receberão uma bolsa-auxílio no valor de 3 mil Euros, paga pelo Santander Universidades e o intercâmbio dos estudantes deverá ocorrer no primeiro semestre de 2018.

O Programa
Lançado em 2011, o Programa de Bolsas Ibero-Americanas é uma iniciativa criada com o objetivo de promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre universidades de 10 países da região da Ibero-América: Brasil, Peru, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.​​ Estamos na 7ª edição do Programa e contemplaremos:

A bolsa do Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2017 tem valor equivalente a 3.000 mil euros por aluno, que deve ser utilizado como bolsa-auxílio para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação. As bolsas devem ser usufruídas durante o período de até um semestre pelos estudantes de graduação selecionados, que viajarão para umas das instituições parceiras da Universidade Anhembi Morumbi. ​​

Parabéns aos nossos estudantes por esta importante conquista!