No período de 26 de janeiro a 1º de fevereiro, a Universidade Anhembi Morumbi convoca os candidatos pré-selecionados na 1ª chamada do Prouni 2016/1 para comparecer ao câmpus de atendimento, munido de todos os seus documentos (confira aqui a relação) para comprovar as informações prestadas em sua ficha de inscrição.
IMPORTANTE! Os candidatos que estiverem com documentação incompleta não conseguirão finalizar o processo de comprovação de informações e estarão automaticamente reprovados por falta de documentação.
Neste processo, a Universidade conta com mais de 1.000 vagas com bolsa integral (100%) no Prouni, em cursos de diversas áreas do conhecimento.
Para evitar filas, o estudante deve comparecer ao atendimento preferencialmente entre os dias 26 e 28 de janeiro. Dessa forma, haverá tempo hábil de providenciar qualquer documentação faltante.
Conheça abaixo o cronograma e locais de atendimento conforme câmpus escolhido no momento da inscrição no Prouni.
Câmpus de inscrição | Local de atendimento | Horário |
Mooca, Paulista 1 e Paulista 2 | Rua Dr. Almeida Lima, 1.134 – Mooca | Das 9h às 16h |
Morumbi, Vila Olímpia e EAD | Rua Casa do Ator, 90 – Vila Olímpia | Das 9h às 16h |
Os candidatos convocados para os polos de Educação a Distância deverão entrar em contato por telefone com o polo em que foi pré-selecionado para agendar o atendimento para comprovação das informações no período de 25 de janeiro a 1º de fevereiro.
Verifique aqui os telefones, endereços e horários de atendimento dos polos.
Em caso de dúvidas, o candidato deve ligar para 4007-1192 (regiões metropolitanas) ou 0800 015 9020 (demais localidades).