Universidade Anhembi Morumbi convoca pré-selecionados da 1ª chamada do Prouni 2016/1º semestre

17h29

No período de 26 de janeiro a 1º de fevereiro, a Universidade Anhembi Morumbi convoca os candidatos pré-selecionados na 1ª chamada do Prouni 2016/1 para comparecer ao câmpus de atendimento, munido de todos os seus documentos (confira aqui a relação) para comprovar as informações prestadas em sua ficha de inscrição.

IMPORTANTE! Os candidatos que estiverem com documentação incompleta não conseguirão finalizar o processo de comprovação de informações e estarão automaticamente reprovados por falta de documentação.

Neste processo, a Universidade conta com mais de 1.000 vagas com bolsa integral (100%) no Prouni, em cursos de diversas áreas do conhecimento.

Para evitar filas, o estudante deve comparecer ao atendimento preferencialmente entre os dias 26 e 28 de janeiro. Dessa forma, haverá tempo hábil de providenciar qualquer documentação faltante.

Conheça abaixo o cronograma e locais de atendimento conforme câmpus escolhido no momento da inscrição no Prouni.

Câmpus de inscrição Local de atendimento Horário
Mooca, Paulista 1 e Paulista 2 Rua Dr. Almeida Lima, 1.134 – Mooca Das 9h às 16h
Morumbi, Vila Olímpia e EAD Rua Casa do Ator, 90 – Vila Olímpia Das 9h às 16h

Os candidatos convocados para os polos de Educação a Distância deverão entrar em contato por telefone com o polo em que foi pré-selecionado para agendar o atendimento para comprovação das informações no período de 25 de janeiro a 1º de fevereiro.

Verifique aqui os telefones, endereços e horários de atendimento dos polos.

Em caso de dúvidas, o candidato deve ligar para 4007-1192 (regiões metropolitanas) ou 0800 015 9020 (demais localidades).