Universidade Anhembi Morumbi conquista prêmio de excelência em serviços ao cliente

11h06

Este ano, a Universidade Anhembi Morumbi foi reconhecida, na categoria Educação, como a vencedora da 17ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

Consolidado como o maior reconhecimento em atendimento ao cliente para as empresas, o prêmio, é uma iniciativa baseada em excelência e rigor analítico para trazer um panorama claro do setor de relacionamento com clientes no Brasil. Para esta edição, o prêmio adotou uma metodologia própria que envolve uma abordagem quantitativa e qualitativa em duas etapas: avaliação da estrutura de atendimento e avaliação do mystery shopper.

O reconhecimento da Universidade Anhembi Morumbi deve-se a algumas ações realizadas para trazer qualidade e agilidade no atendimento aos estudantes, como o desenvolvimento de um app específico para atendimento via smartphones e tablets, bem como a terceirização do SAC para que a instituição pudesse incorporar as novas tecnologias de atendimento de forma mais acelerada, além de inovações constantes em treinamento da equipe da área de Relacionamento com Alunos.

Sobre a premiação, André Bonfá, Diretor de Relacionamento com Alunos da Universidade Anhembi Morumbi, declara: “Este reconhecimento é um primeiro passo em nossa evolução para atingir os melhores níveis de atendimento e confirma que as estratégias adotadas ao longo deste ano foram acertadas.  Porém, sabemos que o nosso trabalho não para por ai, por isso, buscamos continuamente a inovação e a agilidade necessárias para garantir a satisfação de nossos estudantes além da sala de aula”, afirma.

Eduardo Araujo (esq.) e Andre Bonfá (dir.) recebem Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Eduardo Araujo (esq.) e Andre Bonfá (dir.) recebem Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente