Universidade Anhembi Morumbi apóia Campanha de Vacinação contra Hepatite, Rubéola, Sarampo, Tétano e Difteria

0h00

O curso de graduação em Enfermagem, em parceria com Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, promoverá a VI Campanha de Vacinação contra Hepatite, Rubéola, Sarampo, Tétano e Difteria. Se você – homem ou mulher – tem entre 20 e 39 anos, participe gratuitamente desta importante ação em prol da saúde.

Aproveite a ocasião para avaliar seu nível de dependência à nicotina na Campanha de Apoio ao Dia Nacional de Combate ao Fumo.

A Campanha de Vacinação apoiada pela Universidade Anhembi Morumbi, segue o cronograma da Campanha Nacional do Ministério da Saúde que, juntamente com as secretarias estaduais e municipais de Saúde, pretende vacinar cerca de 15 milhões de pessoas durante o período de 9 de agosto a 30 de setembro desse ano.

De acordo com dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), a hepatite tipo C atinge hoje 2,6% da população (4,6 milhões de indivíduos) no Brasil. A intenção da Campanha Nacional é contribuir para o controle ou erradicação dessas doenças infecto-contagiosas e imunopreviníveis no País.

Para receber a vacina não se esqueça de levar a sua carteirinha de vacinação.
Contamos com a participação de todos!

Serviço
Data:
28 de agosto de 2008
Horário: das 8h às 21h30
Local: Campus Centro – Piso Térreo
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1.134 – Brás