Universidade Anhembi Morumbi abre inscrições até 10/05 para bolsas de iniciação científica

15h58

A Universidade Anhembi Morumbi está com inscrições abertas para três programas de bolsas de iniciação científica: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq (PIBIC), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica Anhembi Morumbi (PIBIC/AM). As inscrições seguem abertas até 10 de maio de 2013. Ao todo, são 32 bolsas, no valor entre R$ 350 a 400 cada.

Para se inscrever, o candidato a bolsista deve estar regularmente matriculado em curso de graduação, possuir bom desempenho acadêmico e não ter vínculo empregatício. O plano de trabalho do bolsista deverá ser adequado à Iniciação Científica e ao período de um ano (agosto/2013 a julho/2014).

Para conhecer as pesquisas que estão aptas a concorrer às bolsas PIBIC, PIBITI e PIBIC/AM, clique aqui.

A publicação dos resultados será feita no portal da Anhembi Morumbi no dia 1º de agosto. O período de vigência das bolsas é de 1º de agosto de 2013 a 31 de agosto de 2014.

Os candidatos selecionados deverão apresentar seu trabalho no IX Encontro Científico e de Iniciação Científica Anhembi Morumbi, se inscrever no Conic (Congresso Nacional de Iniciação Científica), maior evento de iniciação científica do Brasil, e, ao final da pesquisa, enviar um artigo, referente à sua pesquisa, para publicação.

Confira os documentos necessários para a inscrição, que devem seguir modelo sugerido e ser entregues em duas vias:
Formulário para inscrição;
Resumo de uma lauda do projeto de pesquisa do orientador;
Plano de trabalho a ser desenvolvido pelo bolsista (até 10 laudas), contendo: título, introdução, objetivos, metodologia, cronograma de atividades e referencias bibliográficas;
– Currículo lattes atualizado do orientador e do candidato;
– Comprovante de matrícula e histórico escolar da graduação, do semestre vigente, emitido oficialmente pela instituição de ensino superior;
– Carteira de Trabalho Original (para vistoria)

Os documentos deverão ser entregues à Coordenadoria de Pesquisa pelo próprio solicitante ou por portador no câmpus Vila Olímpia, localizado na Rua Casa do Ator, 294 – 7º andar – Unidade 5, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. A Coordenadoria lembra que não serão aceitos documentos protocolados em outros departamentos, enviados via malote ou preenchidos à mão.

Confira aqui o edital completo. Para mais informações, envie um e-mail para pesquisa@anhembi.br.