Universidade abre período de rematrícula para 2º semestre de 2016

15h20

A cada semestre, é necessário que os alunos efetuem a renovação de matrícula para dar continuidade aos seus estudos. O processo, no geral, é muito simples: basta efetuar o pagamento da parcela do mês de julho, com vencimento dia 07.

Caso o aluno esteja com débitos em aberto, é necessário regularizá-los antes de efetivar a rematrícula. Nesse caso, o estudante deve comparecer à CAA para negociação ou efetuar o pagamento dos boletos disponíveis no site sou.anhembi.br/financeiro > 2ª via ou acessar aqui.

Após a negociação, será liberado o acesso ao boleto de rematrícula, que corresponde à parcela de julho, e sua rematrícula será feita automaticamente após o pagamento do boleto.

A Anhembi Morumbi preparou uma condição especial para você: efetue sua rematrícula, até 7 de julho, em até 6 vezes nos cartões de crédito Visa, Master ou Amex, em uma de nossas centrais de atendimento ao aluno.

Fique atento!

  • Estudantes com disciplinas em dependências devem cumpri-las o quanto antes, especialmente aquelas que são pré-requisitos para disciplinas subsequentes;
    • A efetivação da rematrícula nos prazos estipulados é indispensável para o prosseguimento dos estudos e para a liberação do cadastro na SPtrans para utilização do bilhete do estudante;
    • Ao não se rematricular, as presenças e atividades acadêmicas do estudante não serão validadas;
    • Como toda a comunicação dos serviços on-line é feita por e-mail, é importante que o estudante mantenha seu cadastro atualizado e acompanhe cada etapa do processo.

Dúvidas sobre o processo de rematrícula podem ser esclarecidas diretamente nas Centrais de Atendimento ao Aluno, pelo APP Sou Anhembi ou pelo telefone 4007-1192.